sábado, março 08, 2008

São... uns Amores, São!

A Rica Prima por parte da São enviou-nos mais uma "pedrada" de Amor, que, vaidoso como sou (vá lá, vá lá...e convencido) não resisto a transcrever:


"...Eu, Ela y os meus amantes

Tenho dois amantes descaradíssimos que me mimam só com pornografia (mas, esta sim, da erótica!). Não me faltam um dia que seja e oferecem-me rosas rubras, gargalhadas felizes de palhaços-músicos e esta t-shirt que é a minha cara chapada:
Eles, os meus amantes, denominam-se AfundaSão e Tunameliches (vd.Google). Durmo com eles todos os dias e como eles sabem que é difícil satisfazer uma mulherárvoredepedra e só vou à bola com “hi-tech, computadores e pénes” – como diz o meu Amor – pediram à Erosfarma (vd.Google), uma amigona deles, que me desse um presente Na Tal 2007! Calculem! Adorei, pois está claro! O que eu usava antes ainda se chamava “massajador facial”, comprado pelo catálogo da LaRedoute, tinha 20 anos (um jovem!), mas andava avariado das “pilas” (como lá dizem os espanhóis).

É lá que encontro os que amam como eu ou tu, como nós, como todos vós…

*Charlie: "Da linguagem quase perdida e imortalizada nas pedras há muita coisa a aprender e estudar......
...O que é que as pedras querem dizer de verdade?
Não a sua mensagem directa, mas a outra.
Essa que sentimos quando olhamos interrogativos e, quantas vezes, perplexos para elas.
Elas dizem sempre muito mais do que estão a dizer-nos.
Talvez o que queriam dizer é o que elas calam e que ao calar acordem, na luz da noite, o nosso subconsciente colectivo.
Um farol à vista mas oculto entre o mar."
In http://afundasao.blogspot.com/

*Charlie?... Também ele? JP!JP! Com este "Charlie" é que temos de nos acautelar...Atenta como ele escreve, pá! Nós não...Nós somos mais...mais..., sei lá!

1 comentário:

Tuna Tecales!