quarta-feira, abril 18, 2007

Ida para primeiro menisco!







*Soro






**Vitaminas

***Viola-dor

*** Mais um Colega dji Faculdade, muito mais coxito...





****Ora-São




.E lá fui eu, a conselho do meu amigo Nuno (uma "pedra" minha amiga), concluir o meu Curso de Cirurgia, na Óptica do Paciente, numa Universidade Independente de Qualquer Outra, dado o estado debilitado em que me encontrava:
  • Magrinho à tona de água (re-pito tona, por via de dúvidas), a necessitar de muito soro e vitaminas;
  • Sem vontade de violar, mesmo com os "cúbitos da ainrrábida"(PM dixit);
  • E quem queria que me orasse, estava ocupada com um senhor de branco e de garrafa.
  • Para além da minha timidez me obrigar a usar as meias às riscas, para proteger o menisco, tive de me tapar todo, umas vezes só com uma_mão, outras com a camisinha XL (milímetros)

Valeu-me o meu colega de faculdade/enfermaria, o Pedrito do Télélé, que às vezes me emprestava o dito que leva no barco (não, não o do cãozito entalado) para eu agradecer, gota a gota, e também a uma púdica, pútica, púbica amiga, a boleia que me deram para publicar estas fotos, que me fizeram cair de Cu-Cu.

**Obrigado pelas vossas preocupações em relação à validade do meu curso/operação, como diria o da quermesse, de que tinha desistido na 4ª classe, mas o diploma seguirá dentro de momentos...

9 comentários:

  1. Tu levaste um belo par de soros, pá!

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que ele nunca esteve mal... a avaliar pelos posts, c'humor! ;)

    ResponderEliminar
  3. Vocês é que não sabem o que é estar com ela direita(a perna) e com gelo em cima...

    AH! E isto depois de ter recebido/experimentado uma "Epidural", se é que é assim que se escreve aquilo que as senhoras tomam/levam, para mais facilmente serem mães.

    ResponderEliminar
  4. Sim senhor, sempre em forma!

    ResponderEliminar
  5. Com epidural não custou nada! Se fosse parto natural era bem pior...
    Coitadinho...

    ResponderEliminar
  6. O Paulo Moura manda dizer que na semana passada fez um check-up. Um dos exames era à próstata. Dormiu mal nas noites anteriores, a antecipar um médico com umas mãos de cavador a enfiar-lhe um dedo pela peidola acima. Afinal... foi uma ecografia à próstata. O Paulo Moura tem pena de não ter tido oportunidade de se apaixonar pelo médico...

    ResponderEliminar
  7. uma ecografia à próstata....pois pois...eh eh eh eh eh eh eh eh

    direita e com gelo em cima... só podias ser tu...ah ah ah ah

    a São e Tu não andaram a pernêtar (desmaio), digo, demasiado?!!!

    ResponderEliminar
  8. Se não fosses cinturão negro eu dir-te-ia quem anda a pernêtar...

    ResponderEliminar

Tuna Tecales!