Gabriela Morais, historiadora e escritora que fez uma excelente apresentação do livro e do OrCa (situando o gajo no Paleolítico, o que não é nada mal pensado); Palmira Gaspar, representante da Comunidade de Leitores das Caldas da Rainha; e o Jorge Castro a fazer-se à fotografia, pois já tinha escrito a dedicatória.
A LOurdes (vês? Nunca mais me voltei a esquecer do "O")
Dois dos principais poemas da vida do OrCa. E fico à espera do íman (ou entendi mal e será hímen?!) do David, que veio de Roma especialmente para a minha colecção.
O Pedro Laranjeira a concentrar-se antes da sua intervenção, em que revelou uma notícia em primeira mão: "Este senhor é o poeta do século XXI". Isso não sei, mas que é o meu poeta, é.
Já não bastava deliciarmo-nos com o momento e ainda recebemos uma prenda (mais uma) do OrCa, a que eu baptizo de Poemiminho:
"mas que coisinha supimpa,
que coisinha superior
ele há gente com tal pinta,
ó Paulinho, meu amor,
que falta inventar a tinta
que dê à vida mais cor
mas cai bem haver quem sinta
que assim a vida é melhor"
mas que coisinha supimpa,
ResponderEliminarque coisinha superior
ele há gente com tal pinta,
ó Paulinho, meu amor,
que falta inventar a tinta
que dê à vida mais cor
mas cai bem haver quem sinta
que assim a vida é melhor
:-»
Assim ficamos mesmo a saber que estiveste lá!! Eh eh e o menino Jorginho a dar um ar da sua graça aqui mesmo antes de mim...(por cima!).Beijinhos.
ResponderEliminarPor acaso, Paula, não ficais a saber que eu estive lá porque eu, tal como tu, não apareço em nenhuma destas fotografias. Mas tu ainda apareces no blog do OrCa, a assediar-lhe a orelha...
ResponderEliminarOrCa, enches-me de mimos ;O)
Eh eh eh não foi assédio de orelha! Foi uma festinha na cabecinha. Beijinhos.
ResponderEliminarAquela cabecinha vale ouro :O)
ResponderEliminarFavores, meninos, favores... Ainda haveis de me ver a cobrar por carícias destas e doutras. Depois direi que a culpa é vossa e etá tudo resolvido.
ResponderEliminarEm qualquer caso, valem mais carícias destas do que momices à Manel Pinho...
Ou então fazes com o Rafaelito, no 8º Encontra-a-Funda: na recepção do hotel havia uma tabela de preços de massagens, incluindo a completa. O Rafaelito perguntou à empregada: Quanto fazem de desconto se excluirem a pila? É que já não precisa...
ResponderEliminarMas porque é que eu não fui?
ResponderEliminarNão me lembro!
Será que o salpicão de Cepões me tirou também a memória?
A propósito a empregada chegou a responder-me?
Como te chamas?
ResponderEliminar