O meu Pai tinha alergia a brinquedos que imitavam armas. Uma vez alguém me ofereceu uma pistola com ventosas. Sem querer, acertei com uma ventosa na testa do meu irmão e a pistola ganhou asas até ao telhado da nossa casa. (...) Agora tenho eu alergia aos telemóveis. Às vezes, quando vejo a malta nova abstraída da realidade, a levar o telemóvel para a cama, a trocar SMS (ou mesmo a telefonar) durante as refeições e - cúmulo da alergia - sem ligar népias ao que dizemos porque estão a olhar de soslaio para o telemóvel ou mesmo a teclar qualquer coisa... confesso que já muitas vezes telemóveis estiveram quase a ganhar asas iguais às da minha pistola de ventosas.
Maravilha...
ResponderEliminarTenho dois gira-discos em casa. E todos os meus discos de vinil...
Sim ,e houve arraial e foguetes no ar!
ResponderEliminarOs mais velhos curtiam a música,a maltita teclava nos telemóveis,refasteladas na cama...
O meu Pai tinha alergia a brinquedos que imitavam armas. Uma vez alguém me ofereceu uma pistola com ventosas. Sem querer, acertei com uma ventosa na testa do meu irmão e a pistola ganhou asas até ao telhado da nossa casa.
ResponderEliminar(...)
Agora tenho eu alergia aos telemóveis. Às vezes, quando vejo a malta nova abstraída da realidade, a levar o telemóvel para a cama, a trocar SMS (ou mesmo a telefonar) durante as refeições e - cúmulo da alergia - sem ligar népias ao que dizemos porque estão a olhar de soslaio para o telemóvel ou mesmo a teclar qualquer coisa... confesso que já muitas vezes telemóveis estiveram quase a ganhar asas iguais às da minha pistola de ventosas.
...e a conduzir também deves dar asas ao telemóvel...
ResponderEliminarEu? Não. Desde há uns 20 anos para cá, nunca passo dos 150 na autoestrada.
ResponderEliminar