quarta-feira, outubro 19, 2011

ahahahahahahahahahahahah!



A notícia toda (desta iniciativa inédita de os estudantes irem às aulas) está aqui.

___________________________________
O Carlos Car(v)alho atribui este zelo inédito à crise: "Esta alteração de comportamento é capaz de estar relacionada com a subida do IVA nos bares (ou com algum «corte» dos subsídios paternais)."
Fez-me constatar que isto continua como «no meu tempo», em que os meus apontamentos das aulas eram fotocopiados às dezenas pela malta que dormia de dia para jogar à lerpa à noite... e em anos posteriores ainda os continuavam a usar. Já vos contei que passados mais de 10 anos dei aulas na FEUC, ia no corredor e vi um aluno com umas folhas muito pretas (fotocópias de fotocópias) com a minha letra? Fiz questão de lhe dizer que aquilo eram apontamentos meus. E de perguntar:
- Mas isso não está tudo desactualizado?
- Nada disso! Está aqui a matéria toda. Todinha. Sem tirar nem pôr.

2 comentários:

  1. Bendita crise!
    Esta alteração de comportamento é capaz de estar relacionada com a subida do IVA nos bares (ou com algum "corte" dos subsídios paternais).

    ResponderEliminar
  2. ahahahahahahahah

    Ainda não parei de rir!
    Isto continua como «no meu tempo», em que os meus apontamentos das aulas eram fotocopiados às dezenas... e em anos posteriores ainda os continuavam a usar. Já te contei que passados mais de 10 anos dei aulas na FEUC, ia no corredor e vi um aluno com umas folhas muito pretas (fotocópias de fotocópias) com a minha letra? Fiz questão de lhe dizer que aquilo eram apontamentos meus. E de perguntar:
    - Mas isso não está tudo desactualizado?
    - Nada disso! Está aqui a matéria toda. Todinha. Sem tirar nem pôr.

    ResponderEliminar

Tuna Tecales!