quinta-feira, janeiro 19, 2012

Maria Guia Pimpão expõe os seus quadros na terra dos "F's"


"Queridos amigos
Venho dar-vos conta de mais uma exposição, desta vez por terras bem frias e longínquas: a altaneira cidade da Guarda. Bem sei que muitos não poderão comparecer, dada a distância e as temperaturas pouco convidativas.
Assim mesmo, aqui vai o convite para a inauguração da exposição de pintura UM OLHAR SOBRE OS AFECTOS, que se vai realizar no próximo dia 26 de Janeiro, pelas 18 horas, na Galeria do Paço da Cultura, na Guarda (morada no convite anexo).
Os que não puderem ir, estarão no meu pensamento durante o Porto de Honra. Não prometo beber por eles, dadas as circunstâncias a pedir contenção.
Se passarem para aqueles lados até 10 de Março, poderão dar uma olhadela. O edifício, antigo Paço Episcopal, é especialmente bonito, um dos monumentos no Centro Histórico da Guarda. Só por isso, já valerá a pena.
Abraça-vos, com AFECTO,
Maria Guia Pimpão"

6 comentários:

  1. Amiga Maria Guia

    Agradeço o amável convite e desejo os melhores êxitos em mais uma exposição!
    Pela amostra terá de ser um sucesso.
    Um grande abraço.

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde.
    Permitam-me afirmar que adoro o quadro acima. Alguém me poderia dizer o seu nome? (Apenas por curiosidade)
    Obrigada, antes de mais e um desejo de muito sucesso e de concretização pessoal para a artista.

    ResponderEliminar
  3. Olá, Ana.
    Penso que se chama «Brincos de cerejas». Mas pode confirmar isso com a autora, a nossa amiga Maria Guia. Basta que me envie um e-mail para afundasao@gmail.com e eu reencaminho a sua mensagem para ela.

    ResponderEliminar

Tuna Tecales!