quarta-feira, outubro 24, 2012

MEMÓRIAS! NA LETÓNIA em 2002





















12 comentários:

  1. Nem penses em apagar. Está muito bom!
    E está muito boa a Letona a quem estás a dar um autógrafo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se fosse morena e de cabelos compridos ainda pensava que era a minha vizinha, a tal Madre Boa de Calcutá...

      Eliminar
    2. CONStato que te lembras bem desta LETONA.
      A prpósito podes acrscentar no feicebuc aos "ONA"

      Eliminar
    3. Por acaso desta não me lembrava. Tu devias ofuscá-la com o teu brilho...

      Eliminar
  2. Boa memória,Rafa! Ainda do tempo em que eu usava bigode! Até parecia um homem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi a pensar em ti...para recordares o bigode!
      Que eu aqui meti!

      Eliminar
    2. Já mais ninguém quer recordar?Que INsensibilidade!

      Eliminar
    3. Paulo Moura24/10/12 20:20

      Eu tinha cabelo...

      Eliminar
  3. Pedro Fonseca24/10/12 20:28

    Ena pá... todos levíssimos.
    Eu julgo que ainda tenho aquele cinto!

    Os sapatos, já não!

    Sinceras saudações




    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paulo Moura24/10/12 20:58

      Estás a insinuar que eu estou gordo?!

      Eliminar
  4. E eu nem um pelo branco na barba... fabuloso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paulo Moura24/10/12 22:00

      Na altura usávamos tintas melhores :O)

      Eliminar

Tuna Tecales!