sábado, julho 04, 2015

Música Activa do CNM no (e não) Quebra!

12 comentários:

  1. Ligeira, mas muuuiito ligeira distracção nos 52/53 segundos do penúltimo vídeo...As minhas desculpas ao grupo!

    ResponderEliminar
  2. Ligeira?!... Desculpas?!... Está aqui um trabalho de mestre!

    ResponderEliminar
  3. De mestre? Não acho. Houve ali melhores... passagens e ele nem buliu!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muita kólidade.Tou sem PC.Foi para hospital mandar os intrusos embora

      Eliminar
    2. Tu nunca foste à bola com o PC!

      Eliminar
    3. É verdade!Não gosto do PC...mas gosto muito dos amigos que são mais militantes pelo dito que eu pelo meu PSD!!!Queres um só exemplo::o Vianita! Mas há mais,

      Eliminar
    4. Tu é que devias ir amanhã à reunião do Núcleo de Coimbra da Associação José Afonso...

      Eliminar
    5. Desejo-te boa sorte!!!!!Um dia irei lá,

      Eliminar
    6. Se calhar vais quando eu já lá não estiver :O)

      Eliminar
    7. Será uma vaga estreitinha...

      Eliminar

Tuna Tecales!