segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Recebi esta imagem por e-mail


Quem será este gajo?...

17 comentários:

  1. Se não tivessem cortado um bocado ao "pepino" diria que é o do fino. Mas assim, tão pequenino...

    E as pernocas de-piladas?...
    Nããaeee, na é o do fino...

    ResponderEliminar
  2. Juras mesmo?

    ihihihihihihihihihih

    ResponderEliminar
  3. Nãah, continuo a pensar que aquela palheta não é a do bandolino...

    ResponderEliminar
  4. Achei tão gira a foto... e o Antonino não dá sinais de vida?!...

    ResponderEliminar
  5. Deve estar no Momento "PUBIScitário", quiçá, na depilaSão do peito...para condizer com aquela mini-pilinha da foto (DELE? -nah, na acredito...)

    ResponderEliminar
  6. Antonino, tens toda a razão e vou logo que possa alterar a... coisa...

    ResponderEliminar
  7. Antonino, a São Rosas dá-te razão mas eu dou-te meia razão: já «censurei» a imagem. Se mesmo assim quiseres que a retire, eu retiro. Mas não me lembro de teres feito esse alerta quando publiquei, por exemplo, a enfermeira do Rafaelitolindo a desejar-lhe as melhoras...
    E a propósito do «espírito do blog»: não era todos nós colaborarmos?!...
    Ou só apareces como «reserva moral»?...

    ResponderEliminar
  8. Folgo em saber que um dia destes vais ter (ou dar?) uma folga.
    E agora, a imagem já está «aceitável»?

    ResponderEliminar
  9. Eu não, mas o Paulo Moura entende-te ;-)

    ResponderEliminar
  10. Estou completamente baralhado.
    Antes, no sítio do bandolim o que é que lá estava?
    Agora já está aceitável?Como é que seria antes!

    ResponderEliminar
  11. Eu tinha razão!
    Embora ele diga a configuração, para mim era o tamanho - algo tipo baixo, quando devia ser mais cavaquinho.
    Bom, mas ainda bem que alguém se impôs: agora sou eu que vou dizer aos meus netos para procurarem instrumentos,ditos musicais, noutros sítios.Este, no futuro, só de brinde...

    ResponderEliminar
  12. Desde que o Antonino fale, a gente entende-se.

    ResponderEliminar
  13. Anónimo8/2/07 13:38

    ah ah ah que gozo isto me dá;
    dantes havia minhoca mas agora já não há. será que isto fica assim!!! ou ainda voltam a tirar o bandolim?

    ResponderEliminar
  14. Deixa o Antonino assim
    Grande poeta João
    Deixa estar o bandolim
    Que assim não perde tesão

    ResponderEliminar
  15. Aquelas sapatilhas davam-me cá uma geitaça prás manhãs de fim de semana no choupal. Será que são 38?

    ResponderEliminar
  16. As sapatilhas não sei, mas o bandolim deve ser...

    ahahahahahahahahah

    ResponderEliminar

Tuna Tecales!