domingo, fevereiro 11, 2007

Sexta-feira à noite fomos ver os O'questrada à FNAC

A Joana e a Mariana filmaram um pouco da actuação no telemóvel, mas uma falha técnica (vulgo nabice) impede-nos de passar esse filme para aqui. Nada que o YouTube não resolva, com uma actuação ao vivo dos O'questrada noutro sítio:
Pedro Concertinas, Paulo Barata, Antonino e Mário Rui, isto é uma forma de actuar que dá gozo a quem assiste... e isso é o mais importante... ou não?
Para que conste, a Miranda (vocalista dos O'questrada) e o Car(v)alho fizeram olhinhos um ao outro no final do espectáculo que até o Car(v)alho corou!

Joana, Mariana, Celeste, Rafael, Car(v)alho e Moura

9 comentários:

  1. Foi muito bom!
    E eu vi o Carlos corar!

    ResponderEliminar
  2. Eu não menti, pois não, Rafaelitolindo?

    ResponderEliminar
  3. Vocês não acreditam, mas eu sou tímido...E ela, com a qualidade deles, in-timida-me...

    ResponderEliminar
  4. Que pena o Car(v)alho não ter levado a ticharte do "Faz-me um Bico"... uma ticharte assim ajuda qualquer tímido. :P
    :)))))))))

    PM,
    qual a razão de não ser possível colocar aqui o vosso vídeo?

    ResponderEliminar
  5. Nabice das filhas... e dele... mas ainda vai tentar de novo...

    ResponderEliminar
  6. Os car(v)alhos são todos tímidos!

    ResponderEliminar
  7. Já assumi que vim das "Berças"... o que é que quer dizer a história do bico??!!... Vocês riem tanto, é para maiores??.... Descansem a minha dúvida.

    ResponderEliminar
  8. Oh Boicecas (ai que quase me saía boi-quecas...):

    Vá lá, não tenhas vergonha e clica (clica) ali ao lado, por baixo de Tuna Melinques em A Funda São e abre-se-te um bloguesito (com mais de 1 milhão de visitas, pouco mais que as nossas) e não precisas de ver mais nada -logo em cima seleeciona as T-Shirt's que eles dão-te um Lápis para o bico! Vá, vai lá!

    ResponderEliminar
  9. A Boicinhas prefere que a gente lhe explique...

    ResponderEliminar

Tuna Tecales!