domingo, agosto 05, 2007

Festival do Amor


O Festival do Amor volta a Beja, em Setembro. Durante três dias, e à semelhança do que aconteceu em 2005, abraça o amor nas suas mais variadas vertentes. E há de tudo.
O coração do evento situa-se na Praça da República, onde será possível passar pelas barraquinhas de beijos, tasquinhas com petiscos afrodisíacos e doces conventuais, que são um autêntico pecado, pontos de venda de livros e de discos relacionados com o amor e serviços de astrologia e cartomancia.
A par do mercado e da animação de rua, onde irão surgir personagens do imaginário colectivo alusivos ao amor, a segunda edição do festival, promovido pela Região de Turismo da Planície Dourada, conta ainda com workshops de artes orientais, leitura e escrita criativa, espectáculos de dança do ventre, teatro com a peça «As Vampiras Lésbicas de Sodoma» e «É por Aqui», música «Rouxinol Faduncho», e «Adi Cudz», um show Transformista. Há ainda exposições de fotografia e artes plásticas, colóquios, leitura de poemas sobre... o amor, claro, um baile, uma festa afrodisíaca no Castelo de Beja e lançamentos de livros, dois dos quais concebidos para o próprio evento.

in Portugal Diário

A página do evento não tem estado disponível.

E nós não vamos lá?!...

5 comentários:

  1. Pareces um amigo meu - o Rafa a pedir confirma-São. Também tem de se tri-confirmar? Eu não tinha já escrito que ia?

    ResponderEliminar
  2. Mas... mas... não tendes um espectáculo do Coiso nesse fim de semana?...

    ResponderEliminar
  3. Parece que sim. Mas eu só soube depois...E violar por violar, antes em_Veja, sem inveja ( já troco os "bês pelos bês").

    ResponderEliminar
  4. Celesterafaelitlindo amorosamente a caminho de Beja, com a assistência amorosa da Margarida!
    Estamos a escrever bem, Margarida?
    Ameme-NOS!

    ResponderEliminar
  5. Se assim é, a minha cauda fica a dar e dar, de júbilo!

    ResponderEliminar

Tuna Tecales!