A melhor homenagem que lhe podemos fazer é viver a vida como ele a vivia. Olha lá, nunca tnha ouvido falar desse CD. Ainda tens cópias para venda? E hás-de contar-me mais detalhes, que eu não sabia da existência dessa aventura comum tua e do Fernandito.
O Fernando está e estará sempre presente na minha mente. Quanto ao CD já não tenho cópias para venda mas, guardo um com muito carinho pois tem uma longa história. Farei cópias para conhecerem um pouco mais das minhas aventuras com o Fernando e falar sobre as mesmas um dia destes.
Nos estudios Pôr do Som com Misturas e Produção de outro meu amigo, o Telmo Marques. Sim, há muita coisa que tu desconheces acerca de mim. É que eu quando acabei o C.Conservatório andei ligado a muita gente da música como o João David Nunes, então da EMI Valentim de Carvalho, etc. Não paro de te surpreender não é?...pois de facto temos muito que conversar. É que já fui músico "a sério", capicche? Este CD foi feito p'ra valer. É muito versáctil como terás oportunidade de constactar quando o ouvires.Cada faixa é diferente da anterior e com muitas variações ritmicas e melodiosas :-) Um abraço.
Deu-nos uma "trabalhera Sãozita" mas aí é que está o gozo. Preocupámo-nos em fazer um CD em que, as pessoas comecem a ouvir a 1ª faixa e só parem no final da última, o que não foi fácil, mas penso que conseguimos, no meu entender é claro! Já tinha-mos em mente o começo de outro CD mas... veio o mês de Maio....
Que bom relembrares-nos o Fernandito...
ResponderEliminarPena aquele Maio... pois ELE tinha tanto, mas tanto p'ra nos dar!
ResponderEliminarA melhor homenagem que lhe podemos fazer é viver a vida como ele a vivia.
ResponderEliminarOlha lá, nunca tnha ouvido falar desse CD. Ainda tens cópias para venda? E hás-de contar-me mais detalhes, que eu não sabia da existência dessa aventura comum tua e do Fernandito.
Obrigado João.
ResponderEliminarO Fernandito ainda está presente, não é?
Também a minha saudade pelo Fernandito.
ResponderEliminarObrigado João por nos teres avivado esta saudade!!
O Fernando está e estará sempre presente na minha mente.
ResponderEliminarQuanto ao CD já não tenho cópias para venda mas, guardo um com muito carinho pois tem uma longa história. Farei cópias para conhecerem um pouco mais das minhas aventuras com o Fernando e falar sobre as mesmas um dia destes.
Faz isso que tenho curiosidade.
ResponderEliminarVais ter uma agradável surpresa
ResponderEliminarpois, modéstia à parte, faz inveja a muitos grupos que por aí andam.
Vou levantar só um pouquinho o véu:
O CD tem 12 faixas todas com música e letra composta e escrita por nós.
FERNANDO ... Sintetizador,acordeão,piano,coros.
PAULO RAMIREZ ...
Voz,guitarra gibson chet atkins.
MAURÍCIO ...
Guitarra solo,guitarra de Coimbra,guitarra acústica,coros.
JOÃO CORTESÃO ...
Viola baixo.
LUIS ...
Bateria.
RUI ...
Percussão.
CRISTINA e SUSANA
Coros.
E gravaram isso num estúdio?
ResponderEliminarNos estudios Pôr do Som com Misturas e Produção de outro meu amigo, o Telmo Marques.
ResponderEliminarSim, há muita coisa que tu desconheces acerca de mim. É que eu quando acabei o C.Conservatório andei ligado a muita gente da música como o João David Nunes, então da EMI Valentim de Carvalho, etc. Não paro de te surpreender não é?...pois de facto temos muito que conversar. É que já fui músico "a sério", capicche?
Este CD foi feito p'ra valer. É muito versáctil como terás oportunidade de constactar quando o ouvires.Cada faixa é diferente da anterior e com muitas variações ritmicas e melodiosas :-)
Um abraço.
Deu-nos uma "trabalhera Sãozita" mas aí é que está o gozo. Preocupámo-nos em fazer um CD em que, as pessoas comecem a ouvir a 1ª faixa e só parem no final da última, o que não foi fácil, mas penso que conseguimos, no meu entender é claro!
ResponderEliminarJá tinha-mos em mente o começo de outro CD mas... veio o mês de Maio....
Vou ser todo ouvidos.
ResponderEliminarEntão e para o Encontra-a-Funda, alinhas ou não? Não dizes nada... não apareces...
Não sei se poderei daí ainda não ter dito nada.
ResponderEliminarVê lá se podes. Aquilo sem ti não tem a mesma graça.
ResponderEliminar