Notícia da Antena 1 de 13 de Abril:
A «Gazeta das Caldas» publicou um artigo muito detalhado sobre esta Confraria do Príapo, onde se lê na parte final que alguém de Coimbra possui a maior colecção de objectos eróticos do país e é um do co-fundadores da Confraria do Príapo. Quem será o gajo?!
Ontem também foi notícia no «Público». No final dessa peça, escreve o jornalista das Caldas, Carlos Cipriano:
"Paulo Moura, economista de Coimbra que possui a maior colecção privada de objectos eróticos do país, defende a instalação de um museu temático nas Caldas da Rainha, e é um dos aderentes à iniciativa e diz que «vai ser complicado estabelecer uma fronteira que seja sensata e equilibrada», mas reconhece que «sem desafios isto não teria piada nenhuma»."
É notícia também no «Jornal das Caldas»
A Confraria do Príapo já tem o seu blog.
O Gajo de Coimbra tá de parabéns!
ResponderEliminarEstá quase a desencaixotar, é como quem diz, dêem tempo ao tempo, por enquanto só vai revalizar com a chanfana e outras "Confrarias"-a desencaixotar "falo" eu, os falos e afins, que nos anexos correm o risco de continuarem a murchar, sem que olhinhos marotos os excitem!
Já estou a antever a excitação que vai haver no futuro Museu Erótico das Caldas da Rainha,principalmente com os dois "gigantones das partes "podengas M e F", concebidas e realizadas por uma vasta equipa mista de especialistas em anatomia sexóloga!
É...rata excitada "Rivalizar"
ResponderEliminarQue Eros te ouça, Rafaelitolindo!
ResponderEliminarTuna me digas que o meu humilde artesanato irá fazer parte do espólio de um museu!
ResponderEliminarSe assim for lá se confirma a máxima:
"As mulheres passam,mas a obra fica".
Eu nem falo do falo...fá-lo por mim.
És um grande artista!
Vamos ver no que vai dar. Nunca fiando... sempre desconfiando... e nada fiado...
ResponderEliminar