sábado, maio 30, 2009

Alguém reparou que este blog existe há 3 anos...

... e teve que ser a nossa amiga Maria Árvore, que registou no seu «Aniversário de Blogues» que fizemos a nossa própria primeira sandes em 30 de Maio de 2006.
A Maria Árvore, por esta altura, está a deliciar-se com milhões de bichinhos de cauda a dar a dar:
"Já estou farta de tanta terapia de língua e dedos quando o que importa é a prática e quando tantos bichinhos são abandonados particularmente no período estival que se avizinha. Vou dedicar-me de alma, coração e mais outras coisas começadas em calão pela letra cê a esta causa."

9 comentários:

  1. E já lá fui "ladrar"! Como estava "quente"...roubei uma "bejeca" ;)

    ResponderEliminar
  2. E hoje sabe tão bem, uma bejeca...

    ResponderEliminar
  3. Jardim pra qui, parque infantil pra colá, nem dei por este aniversário!
    Também tenho que ir á bejeca!

    ResponderEliminar
  4. Pois. Não pode haver tempo para tudo. E hoje foi uma notícia de página inteira (com chamada na primeira página) em que repetiram o teu nome até quase o gastarem.

    ResponderEliminar
  5. Eu não tinha reparado, não senhores.
    Ora então PARABÉNS!!!! :)

    ResponderEliminar
  6. Bem hajas. Ès servida de uma sandes?

    ResponderEliminar
  7. celestelinda1/6/09 16:45

    Parabéns pelo 3ºaniversário!

    Não gosto de bejecas,fico pelas bejocas.

    ResponderEliminar

Tuna Tecales!