segunda-feira, maio 25, 2009

EU participei na Feira Medieval de Penela....

Eu tentei brincar, como fazia o D. Sesnando...mas é mais fácil estar sentado no restaurante do mesmo saboreando uma receita de cabrito de Sicó!!!!
Perguntei à simpática professora...se também tinha destes enfeites para "carecas"
Claro que mo enfiou logo na dita...mas paguei OITO EUROS!!!!!
Foi tal o sucesso que andou pele feira á minha procura só para me dizer, que depois do pessoal me ver assim enfeitado, vendeu tudo num instante!!!!!
Mas não fez nehum desconto, como agradecimento!!!!

6 comentários:

  1. Paulo o teu "trabalho" com o youtube foi perfeito!
    De tal modo que podes ir ao Assalto ao e ver o resultado!
    És o MAIOR!

    ResponderEliminar
  2. Estás mesmo charmoso, minha flor :O)

    ResponderEliminar
  3. Floridamente primaveril ou estavas de Primo-da-Florbela (Queirós)?

    ResponderEliminar
  4. Até levou uma camisa modernaça!

    ResponderEliminar
  5. Nesta cabecinha,qualquer coisinha fica bem!

    ResponderEliminar
  6. É uma grande verdade. Como o invejo...

    ResponderEliminar

Tuna Tecales!