sexta-feira, junho 12, 2009

Ontem visitámos a feira do artesanato de S. Martinho do Bispo

OK, S. Martinho não é como os bairros chiques e para se ir para a junta de freguesia tem que se passar por cima da via rápida e da linha do comboio.
Mas o vinho verde era bom e as sardinhas também.
Só os matraquilhos é que tinham o relvado todo empenado. Por isso é que perdi todos os jogos. Ouviram, Joana e Mariana?


Os matraquilhos (sim, sim, o jogo lá atrás).



A sardinha boa.



Eu não bebi nada! Aquilo era só barro!



Um dos espaços da feira (no caso, a tendinha da Madeira).

8 comentários:

  1. Com o POVO é que a gente se entende e com o POLVo á lagareiro também...mas foste na sardinha e o tinto?

    ResponderEliminar
  2. Cá em casa só a Maria mais experiente (ia escrever mais velha mas ela pode ler isto) é que é sardinheira.

    ResponderEliminar
  3. Eu cá ficava-me já pela tendinha da Madeira e tirava o doce à criançada....

    ResponderEliminar
  4. Era boa, a poncha.
    Mas com algodão doce nunca experimentei :O)

    ResponderEliminar
  5. celestelinda15/6/09 18:22

    Olha,olha São Martinho já chegou à Madeira!!!

    A sardinha e os comilões têm bom aspecto...

    ResponderEliminar
  6. Se a foto fosse hoje já não era assim: as pequenitas (sim, sim, pequenitas) estão ambas com uma crise de fígado que é o que dá a quem é lambareiro (eu sou mas desta vez escapei... digo eu).

    ResponderEliminar
  7. Mariana de Moura17/6/09 11:46

    Meu pai, apenas perdeste, porque finalmente sabes que nós as duas temos grande poder, a jogar matraquilhos. E tu perdeste porque não sabes jogar :p
    (ps: apesar de ter jogado contra a joana ontem e ganhaste 7-1, mas isso não vale)
    eheh

    ResponderEliminar
  8. O relvado dos matraquilhos parecia as curvas da Scarlet Joahnson!
    Tu não devias estar a estudar para o exame de amanhã?!...

    ResponderEliminar

Tuna Tecales!