sábado, maio 29, 2010

2010-05-28 - A Tuna Meliches ensaiou em casa dos Antoninos... e mamámos o bolo de aniversário do Rafa...

... e o espumante estava bem bom. Mas vamos por partes...


Quem vir isto há-de pensar que só a Beatriz ensaiou.



O Rafaelito a ensaiar o sopro das velas. Vá lá que nunca se lembrou de as apagar com um Salamanca.



As primas e a tatuagem.



Os primos sem tatuagem.



A nossa rica prima Samantha ensinou-nos a fazer uma perereca com o cotovelo. O Rafaelito mostra-nos a da Amália.



Rumo ao infinito e mais harém.



O Carlos não pode ver nada e também quis ir mais harém.

7 comentários:

  1. Pois, pois...não fizesse eu anos e vocemecês não comeriam um bolo de anos tão fofinho...tal como as nossas meninas...com ou sem tatuagem!!!
    Deixaram que me descartasse em retirada para ficar privado também duma foto entre gente linda....

    ResponderEliminar
  2. Ah! já me esquecia: Joana/Mariana façam lobby para a minha candidatura a uma actuação da Santiago...só lhes vai trazer muita fama!!!!e novos contactos valiosos!!!!
    AH! e eu canto cucucucucucucucu!

    ResponderEliminar
  3. Bem me queria parecer que te ias ficar a lamber e a querer também ir mais harém...

    ResponderEliminar
  4. Ó Paulinho...a tua foto é mesmo mais do além. Estás VERDE, pá!!! Parece que foste desenterrado ontem.

    ResponderEliminar
  5. Parecia mesmo. O Carlos devia estar com alguma alergia, porque tirou a foto a 50 metros de distância.
    Mas já dei um toque à fotografia. Agora parece que o Paulo passou pelas brasas... quando ainda está com elas.

    ResponderEliminar
  6. Continua a ser do Além. De verde passaste a encarnado (e os encarnados este ano saíram da tumba).

    ResponderEliminar

Tuna Tecales!