quarta-feira, maio 26, 2010

Coincidências do... (sr) Carvalho

5 comentários:

  1. Bem visto, Car(v)alho!
    Mas se essa malta me passasse à frente, eu perguntava-lhes se as plantas não merecem também respeito. E dir-lhes-ia que, para mim, as plantas merecem mais respeito que muitos animais... incluindo algumas pessoas...

    E diria mais: algumas pessoas merecem-me tanto respeito que eu... até as comia :O)

    ResponderEliminar
  2. Realmente só com os animais (incluindo nós) é que se metem, esquecendo as plantinhas, grelos e quejandos...Tem de se criar no TrombasBook um movimento que preserve o...grelo!
    :))

    ResponderEliminar
  3. Como tu dirias que eu diria, Eça é que é Eça!

    ResponderEliminar
  4. No cavalinho selvagem aparece só a 1º foto dos Protectores dos animais"!!!

    Se perante a imagem temos coragem de comer leitãozinho!!!!

    Respondi.
    Por acaso neste momento estou a comer uma sandes de leitão!
    E não tenciono "pedir desculpa porque o meu dever é contribuir para resolver os problemas do país"!

    ResponderEliminar
  5. E se a sandes não tiver miolo, ainda resolves mais!

    ResponderEliminar

Tuna Tecales!