segunda-feira, março 28, 2011

Tuna Temòlhescachuva!

Antes que Tuna Temòlhescachuva teve de se alterar, na da Feira de S. Mateus, os versos de "Onde vais de camisinha..."para:..."Onde vais de guarda-chuva/à Feira das Velharias/Os trocos são emprestados/Os bichos não são meus"

Na feira também decorria uma Mini-manif de Cadelas à Rasca, camarada-pá......Em que se discutia a clássica "A minha é maior do que a tua..."Segundo o PM, a da TriGuida, parecia um desperdício....(Então porque estava a pôr a mão na "bicha" da TriGuida?!)É mesmo um desperdício...se te não morde!Preparando-se para a dança do varão?...Renovação da Tuna?Neste contributo assiste-se a uma nítida exploração de menores...AH!E Viva o Erasmus!
"Espero que não seja só salpicão..."
"Moraaangos? Ouvi falar em morangos?"

7 comentários:

  1. Nitidamente, esta jornada não foi uma seca!

    ResponderEliminar
  2. Nadinha!
    Teve de tudo: cães amestrados, números de acobacia circense, dança do varão; revelação de novos talentos, emplastros, forretas(muitos), etc!

    ResponderEliminar
  3. Sim,
    Ó Paulinho, uma das tuas filhas gravou em telemóvel as acrobacias do macaco do realejo. Consegues uma sequência disso para o nosso currículo?

    ResponderEliminar
  4. Não sabia. Vou-lhes perguntar. Mas o Car(v)alho já pôs um video.

    ResponderEliminar
  5. A reportagem que ainda faltava!
    Completa e... até eu apareço, para além de todos os artistas registados pelo Carlos.

    ResponderEliminar
  6. A sina dos fotógrafos é triste. Neste caso, para a Joana ficar, teve que me pedir para tirar eu à malta (teoricamente mais) jovem.

    ResponderEliminar

Tuna Tecales!