segunda-feira, agosto 29, 2011

MENININHO MIJÃO!


Toma lá o Menininho a MIJAR!
_________________________________
Como a cultura é uma coisa muito linda, o Charlie explica:
"Uma peça carregada de profundo conjunto arquétipo de simbolismos, de onde se destaca de imediato a concha que surge em inúmeros trabalhos artísticos, tanto a encimar, como neste caso, como a sublinhar como no caso das mães e deusas das águas, cujo significado essencial nas pias batismais se condensam.
Neste trabalho em particular, o culto da água e do falo encontram-se na sua simbiose perfeita. Na verdade o rapaz, ao mijar, está na verdade e na nossa apreciação mais profunda, a ejacular, e mais precisamente o elemento mãe, a água fonte de vida. Encontram-se assim os dois mundos, feminino, a concha, e o masculino, num momento de reunião de onde divergem novamente sob nova vida a partir da sua reunião criada."
Rafaelito (no Facebook) - "Ó Carlos Charlie, e então do pirilau não há nada a destacar? Os turistas que fazem fila para VER, não ligam puto à concha, só ao pirilau!"
Charlie - "De facto, as pessoas vão ver o pirilau do menino. Mas isto na cu-ltura é igual à cu-linária. De pouco serve a carninha se umas couves não aconhegarem o cu-zido à portuguesa.
É o conjunto que evidencia o fulcro: o pirilau do menino está mesmo no centro de toda a composição de onde os elementos parecem irradiar, ou seja, as linhas de força canalizam o olhar para o pirilau, que depois irradia para o exterior e por analogia para o universo. É, assim, uma composição de grande força imagética."

11 comentários:

  1. Vestido num dia...e ao natural logo no dia seguinte!!!!

    ResponderEliminar
  2. Ah! Entendi! Só o vestiram para a visita do ginecologista.

    ResponderEliminar
  3. Uma peça carregada de profundo conjunto arquétipo de simbolismos, de onde se destaca de imediato a concha que surge em inúmeras trabalhos artísticos, tanto a encimar, como neste caso, como a sublinhar como no caso das mães e deusas das águas, cujo significdo essencial nas pias batismais se condensam.
    Neste trabalho em particular o culto da água e do falo encontram-se na sua simbiose perfeita. Na verdade, o rapaz ao mijar, está na verdade e na nossa apreciação mais profunda, a ejacular, e mais precisamente o elemento mãe, a água fonte de vida. Encontram-se assim os dois mundos, feminino, a concha, e o masculino, num momento de reunião de onde divergem novamente sob nova vida a partir da sua reunião criada.

    ResponderEliminar
  4. A cultura é uma coisa mesmo muito linda!

    ResponderEliminar
  5. A coltura é uma guelezeima, dia o nosso amigo Nelito.
    Mas respondendo ao que o nosso muito querido (sou fã dele, cum catano) amigo Fernando diz no livro das trombas, de facto as pessoas vaõ ver o pirilau do menino. Mas isto na cu-ltura é igual à cu-linária. De pouco serve a carninha se umas couves não aconhegarem o cu-zido à portuguesa.
    É o conjunto que evidencia o fulcro: o pirilau do menino está mesmo no centro de toda a composição de onde os elementos parecem irradiar, ou seja, as linhas de força canalizam o olhar para o pirilau que depois irradia para o exterior e por analogia para o universo. É assim uma composição de grande força imagética.

    ResponderEliminar
  6. Assim está bem!São aulas de cultura que devemos aproveitar
    Agora para além do pirilau já sei apreciar todo o conjunto e o que significa!
    A São Rosas é que não leva nada a sério e desvia-nos para más interpretações..

    ResponderEliminar
  7. Sim, sim, diz-lhe que sou eu!

    ResponderEliminar
  8. é,..... a São é mesmo uma vilhacona.... :(

    ResponderEliminar
  9. E não sou Amadora, sou Porcalhota.

    ResponderEliminar
  10. Seja Dora ou Calhota, já te vi, já, já, ..... :)

    ResponderEliminar

Tuna Tecales!