domingo, fevereiro 16, 2014

A malta na Rota dos Moinhos do Buçaco




























7 comentários:

  1. Vicentezão16/2/14 22:06

    Muito fixe!!!

    ResponderEliminar
  2. Muito bom,boa reportagem

    ResponderEliminar
  3. Está fantabulástica. A cena da travessia é um mimo. SPLASH!

    ResponderEliminar
  4. Irene Nunes16/2/14 22:57

    Tudo muito fixe...tudo muito bom...Boa companhia...
    Desanuviar o espírito e cansar o corpo :)

    ResponderEliminar
  5. Bocemessezes num paraides carago! Eu só de ir às Caldas( e quase não era nada comigo), fiquei cansado como o caraças, e o Rafael e o Paulo ainda foram hoje "matar" para o Buçaco??? Arre gaita!!!

    ResponderEliminar
  6. Esta é especialmente para o Vicente (Zão)??? - Porque os primeiros serão os últimos: Vicente: Não sei se te lembras de mim, mas olha que eu estou muito preocupado contigo: Essa bolsa (marsupial?) está um bocado vermelha, e a trompa está um bocado enrolada... Tem cuidado Vicente (Zinho???)...

    ResponderEliminar

Tuna Tecales!