domingo, dezembro 17, 2006

Foram momentos deliciosos, não foram?

Jantar de Natal da Tuna Meliches, filhos, netos e amigos

Car(v)alho, o teu neto tem a quem sair. Grande nível. Para mim, foi a surpresa da noite.


O Rafaelitolindo, ainda em convalescença depois de lhe enviarmos esta enfermeira, confirmou o que já sabemos: é grande! Se ainda tivesse a pedra, seria um monumento e poderia ser classificado como uma das maravilhas do mundo!
Antonino, manda-me a letra que as tuas filhas cantaram ontem. Ou publica-a tu, que está um mimo.
João Marcelino, já tinha saudades das tuas desgarradas sem par.
Malta que tirou fotografias, podem enviar-mas?
Matahary, já comeste os bolos todos? Eu sei, eu sei, Car(v)alho, não eram bolos e sim pastéis... e ovos «móis»...
Dalila, os teus penduricalhos nas meias foram uma sensação.
Paulo Barata, não voltes a abandonar-nos, pá!
Pedro Concertinas, esperamos que para a próxima já te sintas em condições para voltares ao teu grupo. Aquilo sem ti não é a mesma coisa...
Bem hajam todos. Foi uma noite que fica nas minhas melhores recordações.

O Rafaelitolindo também prestou declarações ao Blog:
"Sem dúvida que o neto do Carlos está a preparar-se para lhe suceder. Uma maravilha de puto!
Toda a festa/jantar foi uma maravilha.
A Joana e a Mariana ainda me surpreenderam mais do que eu já esperava. Mas que nível artístico!
Boa, Antonino: a Beatriz e a Mafalda cantaram muito bem uma letra bem engendrada (espero pela publicação aqui no blog)
O Paulo Barata e o João Marcelino foram dois regressos que me encheram de alegria!
O Mário Rui já apanhou bem o jeito do grupo e é uma companhia extremamente agradável, seja em mi, ré, lá ou cá... e ainda tem outra vantagem: a de termos o privilégio de termos tido a agradável companhia da Dalila. Para ela um beijinho muito especial!
Ó Carlos, podes começar a trazer mais netos!
É evidente que não poderia esquecer a grande alma destes encontros! Obrigado, Paulo Moura, foi linda a festa, até me fez esquecer o meu problema de saúde!
Finalmente um grande abraço a todos os outros que estiveram presentes!"


A Dalila agradeceu o beijo especial e mandou-nos uma mensagem:
"Vocês também são pessoas muito especiais... pessoas que é difícil encontrar... e que eu tenho procurado nesta minha pequena vivência... pessoas que vivem pelo prazer de viver."
Chiça que é lindo, isto!

3 comentários:

  1. Sem dúvida que o neto do Carlos está a preparar-se para lhe suceder.
    Uma maravilha de puto!
    Toda a festa/jantar foi uma mararavilha.
    A Joana e a Mariana ainda me surpreenderam mais do que eu já esperava.Mas que nível artistico!
    Boa, Antonino: a Beatriz e a Mafalda cantaram muito bem uma letra bem enjendrada(espero pela publicação aqui no blog)
    O Paulo Barata e o João Marcelino, foram dois regressos que me encheram de alegria!
    O Mário Rui já apanhou bem o jeito do grupo e é uma companhia extremamente agradável, seja em mi, ré, lá ou cá...
    Ainda tem outra vantagem: a de termos o privilégio de termos tido a agradável companhia da Dalila.
    Para ela um beijinho muito especial!
    Ò Carlos podes começar a trazer mais netos!
    É evidente que não poderia esquecer a grande alma destes encontros!Obrigado Paulo Moura, foi linda a festa, até me fez esquecer o meu problema de saúde!
    Finalmente um grande abraço a todos os outros que estiveram presentes!

    ResponderEliminar
  2. Mais Netos??
    Para vocês começarem a dizer que ando a imitá-los?!!

    ResponderEliminar

Tuna Tecales!