quarta-feira, março 05, 2008

A FESTA DO NIBANÇO!.............

Foi com muita emoção e muito orgulho que como septagenário rebebi do NIBMILLENIUM o meu primeiro e único cachet, na minha longa carreira artistica, como artista Mechelinense depois duma fantástica actução em Lapa do Lobo, ( há quantos anos?, não interessa), assim como também não interessam as providências cautelares, que atrazaram o recebimento do cachet!

Fiz uma festa na minha rua, convidei amigos para compartilhar a minha alegria.... onde não faltou o caldo verde.....
e tive a participação desinteressada da Filarmónica Penelense!
Vou agora reunir com a familia para estabelecermos um plano para aplicar os 83,33EU!



5 comentários:

  1. Isso são imagens que se ponham aqui da Celeste, em nu frontal integral? Se fosse eu a publicá-la, já me tinham exigido que pusesse à frente um bandolim e um par de acordolhões!

    ResponderEliminar
  2. Desinteressada?...A Filarmónica!??
    Fartaram-se de soprar! Só faltava o "Quintas d?Angola"...

    ResponderEliminar
  3. O Quintas já estará em Angola? É que estou a receber e-mails dele com a mesma frequência de antes...

    ResponderEliminar
  4. Tu és mááeee...Mesmo mázita. Se caralhar querias ser "madrinha de guerra"! Ciumenta!...

    ResponderEliminar
  5. Nem um telefonemazinho... nem um postalinho...

    ResponderEliminar

Tuna Tecales!