segunda-feira, dezembro 08, 2008

As gémeas ainda chegaram a tempo!

17 comentários:

  1. Parabéns para estes dois meninos.

    Que contem muitos e bons.

    Dois abraços,mas cada um com o seu...

    ResponderEliminar
  2. estas gaijas fizeram anus hoje?
    Então divirtam-se!

    ResponderEliminar
  3. Como é que eles sabem que têm aqui estas "Gémeas" se não nos visitam?
    É melhor ser eu a fazer anos...e depois dou-lhes os parabéns.

    ResponderEliminar
  4. Pode ser a meias? Ou mesmo a sapatos?

    ResponderEliminar
  5. É isso Carlos...estamos a "prégar para o deserto"
    Divirtam-se sózinhos....se a mão direita não chegar passem para a esquerda

    ResponderEliminar
  6. E arranquem costelas para chegarem lá com a boca.

    ResponderEliminar
  7. Vocês continuam com a mania que só quem escreve é que existe. Escrevo...logo existo. Eu gosto mais de: "vejo... logo existo" e sou feliz. Muito obrigado a todos pela vossa amizade e por estas lembranças. Leio e sinto-me bem. Muito obrigado, meus doidos.

    ResponderEliminar
  8. "Lembranças" o pirilauzinho! Escolhe uma que a outra é do Pedro (que também "só vê, logo existe e é feliz")

    ResponderEliminar
  9. E eu sinto-me feliz por ver que o Antonino vê...e logo existe.

    ResponderEliminar
  10. É o nosso Big Brother privativo!

    ResponderEliminar
  11. eu também só vejo e sou feliz. só não fiquei feliz porque uma das gémeas era para o Antonino...

    ResponderEliminar
  12. "SMPLM".. não há-de querer dizer coisa boa...

    ResponderEliminar
  13. Tornei a acertar D. Silva Marques Pereira "semi-ciumenta".

    ResponderEliminar
  14. Isto agora é tudo em código?!... CFEM!

    ResponderEliminar
  15. Carvalhos Fecundem Essas Mariquices??

    ResponderEliminar
  16. Tu estás com uma intuição muito feminina!

    ResponderEliminar

Tuna Tecales!