Após deliberação da toda a Assembleia, foi aprovado o relatório de contas, que ficou como se segue:
DEMONSTRAÇÃO DAS APLICAÇÕES A CURTO PRAZO
Valor em numerário – dado o preço da comissão, não valeria a pena aplicar. Eram 116,20 € e continuam a ser, o que nas épocas de crise é muito bom (não se perdeu nenhum em aplicações de alto risco).
· Saco de caramelos – permanece intocado
· Cascas de caramelos – foi investida uma casca que rendeu 1400%, ou seja, temos hoje 15 cascas, fruto de uma aplicação inteligentíssima no BPM (Banco Permanente da Mafalda)
· 1 pacote de bolachas com furo peniano – renderam bem: encheu-se-lhes o furo e meteu-se-lhes recheio;
· Vinho tinto ervel – Não foi aceite no investimento
· 4 chicletes – investimento terrível. Como eram responsáveis pela gestão dos caramelos, e como vamos ver, a coisa correu mal, abandonaram o país e deixaram apenas uma casca para fundos e pensões futuras:
· O cartão de visitas não foi aceite, pois a CMVM disse que não tinha crédito;
· 3 caixas de bombons MILKA em forma de coração, nem lhes mexi, poque quando pensei em não as colocar no lote de partilhas alguém me chamou 'garganero...'
· 15 caramelos – foram investidos como caução e serviram de comissão ao Banco Mafalda para conseguir tão alta rentabilidade nas cascas de caramelos. Valeu a pena e não se perderam em maus investimentos como o FREE PORN
· 4 bananas – temendo que se estragassem, e como vimos que o fruto estava muito deteriorado, resolvi cozinhá-las, deitando fora o caroço. Trazemos aqui o respectivo fruto cozinhado.
Milagre! Milagre!
ResponderEliminarEstou a ver o sol a dançar!
Não serão as bananas?
ResponderEliminarinvestimento em vinho....
ResponderEliminarse ele fosse de OUREM..
Um abraço para o ANTONINO E COMPANHIA...
As bananas eram alucinogéneas?! E eu a pensar que era da gripe!
ResponderEliminar