Não ficaram para o encontro da SAPEC (Sociedade Anónima dos Polidores de Esquinas de Caria, para as aves raras que não sabiam ainda) e não sabem o que perderam... na lage do freixo, à noite, com a lage de granito quentinha, a quase lua cheia a irromper das nuvens de trovoada por cima da serra da estrela... e muitas conversas sérias.
Isto depois de um jogo de futebol em que, como sempre, brilhei com a minha elegância e tecnico-táctica... ou não me chame eu Cruijff!
Eh lá, afinal tu é que és o inventor do chunga-chique!! Belo boné, sim senhor... ;)
ResponderEliminarNão gozes que aquilo é quase tudo do comércio local: sapatilhas do Jaime Dornas - "ó sô Jaime, estas sapatilhas marcam golos?" - e meias GTI da loja onde era o ti'Manecas.
ResponderEliminarEu sei que parecia um ciclista, mas tinham-me dito que a Volta a Portugal ia passar por ali (e passou)!
Apreciei muito as pernas do guarda-redes!
ResponderEliminarCom um "Rolnado" assim até vou à bola.
Então já estás em férias!
ResponderEliminarE como bom filho de Caria nada melhor que visitar a familia e os amigos!
Mesmo não tendo jeito para jogar a bola...pelo menos mostras o "físico", embora a asistência feminina se resumisse a uma espectadora!
Achas que era eu a única espectadora? O tanas! Gajas! Resmas de gajas! O Cruijff só ficou frustrado por nenhuma lhe ter pedido um autógrafo. Mas - só para ti que ninguém nos ouve... nem tu - adorou quando uma delas se pôs de perna aberta pendurada na vedação do campo para tirar uma fotografia à malta que estava a descansar no final do jogo:
ResponderEliminar- Olha a passarinha!