domingo, agosto 09, 2009

A Volta a Portugal em Bicicleta "passa porCaria"

Palavras para quê? Ciclistas aos molhos (como é que não se atropelam uns aos outros?!) passam pelo Centro do Universo (diz o Chico).
Não ficaram para o encontro da SAPEC (Sociedade Anónima dos Polidores de Esquinas de Caria, para as aves raras que não sabiam ainda) e não sabem o que perderam... na lage do freixo, à noite, com a lage de granito quentinha, a quase lua cheia a irromper das nuvens de trovoada por cima da serra da estrela... e muitas conversas sérias.
Isto depois de um jogo de futebol em que, como sempre, brilhei com a minha elegância e tecnico-táctica... ou não me chame eu Cruijff!




5 comentários:

  1. Eh lá, afinal tu é que és o inventor do chunga-chique!! Belo boné, sim senhor... ;)

    ResponderEliminar
  2. Não gozes que aquilo é quase tudo do comércio local: sapatilhas do Jaime Dornas - "ó sô Jaime, estas sapatilhas marcam golos?" - e meias GTI da loja onde era o ti'Manecas.
    Eu sei que parecia um ciclista, mas tinham-me dito que a Volta a Portugal ia passar por ali (e passou)!

    ResponderEliminar
  3. celestelinda10/8/09 17:08

    Apreciei muito as pernas do guarda-redes!
    Com um "Rolnado" assim até vou à bola.

    ResponderEliminar
  4. Então já estás em férias!
    E como bom filho de Caria nada melhor que visitar a familia e os amigos!
    Mesmo não tendo jeito para jogar a bola...pelo menos mostras o "físico", embora a asistência feminina se resumisse a uma espectadora!

    ResponderEliminar
  5. Achas que era eu a única espectadora? O tanas! Gajas! Resmas de gajas! O Cruijff só ficou frustrado por nenhuma lhe ter pedido um autógrafo. Mas - só para ti que ninguém nos ouve... nem tu - adorou quando uma delas se pôs de perna aberta pendurada na vedação do campo para tirar uma fotografia à malta que estava a descansar no final do jogo:
    - Olha a passarinha!

    ResponderEliminar

Tuna Tecales!