terça-feira, abril 06, 2010

Enquanto ides a Colmar, eu fico a ver como param as modas!

7 comentários:

  1. A gaja deve ser lá dos lados do Jorge Costa, carago!
    É quase tudo por causa das gaijas que mostram tudo ou quse tudo quando se agacham!
    Dos gaijos a giaja não gosta dos que tem o cu das calças junto aos calcanhares, carago!

    ResponderEliminar
  2. Mas adora os gajos de boné c'a pala p'a trás, carago!

    ResponderEliminar
  3. Chamam-se GUNAS, por aqui.
    (e continuo cheia de medo desta senhora que, pelo sotaque, também deve ser aqui dos meus lados... e ela não gosta é de gajas!!)

    ResponderEliminar
  4. (e só agora reparei que publicaste isto antes de mim... só o fiz porque vi o vídeo, atónita - eu, não o vídeo - lá pelo Livro das Caras e não consegui fazer senão dá-lo a conhecer...)

    ResponderEliminar
  5. E já viste o video no Correio da Manhã em que ela e uma colega entram (estão e saem) numa sala de aula?

    ResponderEliminar
  6. Já!!!! Também está no facebook dela, cujo link alguém teve a amabilidade de me mandar.
    tenho sempre a sensação que gente desta não existe, é encenação, só pode!! (mas eu sou a eterna idealista...)

    ResponderEliminar
  7. É encenação, pois... mas real.
    Quando chegares à minha idade :O) aprenderás que a realidade é bem mais absurda que qualquer ficção.

    ResponderEliminar

Tuna Tecales!