quinta-feira, abril 22, 2010

Só para que conste...


... estou orgulhoso: o grupo «San'Tiago - sons da alma» (de que, para quem não saiba, as minhas filhas fazem parte) passou a fase de eliminatórias do MUSICALIDADES (Concurso de bandas da COQF 2010 - Comissão Organizadora da Queima das Fitas) e está na final, que é hoje à noite, no Clube de Rugby, a partir das 22h30m.
Aquela malta anda toda nervosa.
Como já disse às minhas filhas, divirtam-se!
__________________________________
Segundo o regulamento do «Musicalidades»:
"Artigo 9º
1. As bandas classificadas no 2º e 3º lugares da final estarão automaticamente seleccionadas para actuarem no Palco Secundário das Noites do Parque da Queima das Fitas. (...)
2.A banda que ficar na primeira posição, portanto, a que demonstrar melhor qualidade a nível musical e de performance actuará no Palco Principal das Noites do Parque, abrindo a noite do dia 7 de Maio.
3. A selecção da banda que actuará no Palco Principal e Palco Secundário das Noites do Parque será escolha de um júri que será nomeado especificamente para o evento."

6 comentários:

  1. BABADO!!!
    Mas nós também temos muito orgulho "nas nossas meninas"!!!!
    Claro que hoje no Club de Rugby não se pode assistir...mas depois "conta-me como foi"!
    Estou aqui no CNM, pois o meu computador escafodeu-se, bem como e segundo a clinica do mesmo, aconteceu o mesmo a muitos milhares de computadores, motivado por uma errada alteração num progama de antivirus!Seria?
    RAFAELITOLINDO

    RAFAELITOLINDO

    ResponderEliminar
  2. Eu penso que aquilo é aberto a quem queira assistir. Eu é que não sei se posso ir, porque tenho em casa até 3ª feira uma professora holandesa a quem tenho de mostrar a arte de bem receber.

    ResponderEliminar
  3. E que tal levares a tus visita holandesa a ouvir as tuas obras-filhas?
    Essa seria a melhor maneira de lhe mostrar a arte de bem receber!
    E o Porto daí tão longe...
    M. Augusta

    ResponderEliminar
  4. E virem à Queima da Inbicta (carago!)?? isso é que era...!

    ResponderEliminar
  5. Eu já tive o aviso: "Este ano a Joana e a Mariana não vão poder ter férias de verão. É quando vão trabalhar mais."

    Quanto a levar a holandesa, ela deve chegar cansadita... e com os pulmões cheios de cinza do vulcão isalndês...

    ResponderEliminar
  6. Ao menos manda uma foto da holandesa para ver se justifica teres ficado em casa!

    ResponderEliminar

Tuna Tecales!