segunda-feira, julho 04, 2011

15º ENCONTRA-A-FUNDA: REPORTAGEM PIRATA

Chegada ao hotel. Aparentemente estava tudo calmo quando, ainda as malas não tinham arrefecido, se começou a desenhar a primeira cena erótica...


... ainda houve uma tentativa para tentar deter os ânimos dos intervenientes...


... mas, como demonstram as cenas seguintes, pouco ou nada há a fazer quando o amor acontece...






Pouco depois o ajuntamento começava a formar-se...




As apresentações decorriam de forma entusiasta...


... e nem sempre foi possível apreender a verdadeira dimensão das cenas observadas...


... mas o guarda-roupa era um estalo!


... com tanto aperitivo a fome começava a apertar...

Devidamente instalados, os convivas saborearam o delicioso jantar...


... o que, como é evidente, os deixou muito bem dispostos...


Lá ao cantinho estes pensavam que ninguém estava a ver... Pois. Pois.


Findo o maravilhoso repasto, deu-se então início às hostilidades...


... e de que maneira!

Com uma eloquência e expressividade extraordinárias, a Vânia tratava de explicar muito bem o que é aquilo do "Ponto Quê"...


... enquanto movimentações suspeitas noutra parte da sala despertavam a atenção dos mais atentos...


... foi então que, qual passagem reinventada dos Genesis, se fez luz!


E claro! Passou a ver-se tudo muito melhor...


(Ao fundo havia um gajo que cismava em andar de lá para cá agarrado a uma mesa... Sem dúvida as palavras da Vânia deram-lhe a volta à cabeça... e também não se exclui a influência do tinto...)


Seguiu-se a sessão de dúvidas que, naturalmente, os mais jovens se apressaram a aproveitar...



(E neste ponto, vale a pena notar, o fotógrafo entregou-se ao puro êxtase! Foram clics atrás de clics, até o dedo doer...)


Não bastasse o supremo encanto da cena, só faltava mesmo a Vânia vestir-se de lingerie!!


O humor da Paula, que se prepara para lançar em breve um novo livro, estava absolutamente imbatível!


Seguiu-se a entrada em cena destas fabulosas mulheres e já ninguém escapava ao êxtase!


Divinas! É só o que tenho a dizer! Divinas!


Depois destas, o fotógrafo foi à rua recuperar o fôlego com um cigarrito... Amadores!!


De volta à sala, o puto deixou a malta toda de boca aberta...


... é que foram mesmo umas atrás das outras!


... e hei-nos na manhã seguinte a caminho do mosteiro...

... onde não se perdeu nenhuma oportunidade para meter a mão na viola...


... nem para carregar no gatilho...






... e enquanto se trabalhava do lado de fora, lá dentro era um regabofe!


Foi aqui que me pareceu que também já era altura de aparecer! :)


... e só por muito pouco não fiquei a chuchar no dedo com esta minha mania do clic... :)


O auditório do mosteiro foi entretanto palco de toda a sorte de violações... desde cães escondidos na mala a fotos em locais proibidos, pode dizer-se que foi praticamente uma orgia...


Apostada em não abusar da sorte, não fosse o cão denunciar-me à conta dos patinhos do filme, fui andando para a horta onde encontrei este gajo todo satisfeito com o pau espetado no chão.




Mal o grupo abandonou o auditório houve uma tentativa de abordagem aérea...


... o suposto intruso aparentava sinais notórios de querer meter o dente na nossa cabidela, pelo que a aterragem não foi de modo nenhum consentida...




... a visita prosseguia animada e já se avistava o buraco em que estavamos todos mortinhos para nos enfiar...




... pelo caminho nenhum detalhe da beleza da paisagem local foi deixado ao acaso...



... e eis chegado o momento de desfrutar do presente do nosso querido Orca...







Bom... a partir daqui vou deixar-vos com as imagens que este post está a deixar-me louca! O programa muda-me os espaços todos... enfim... não sei andar nisto! Não dizem que uma imagem vale mais que mil palavras? Pois aqui vai! Tenho a certeza que não vai faltar imaginação... ;)














































































Da autoria de Tita com a colaboração de Libelita... ;)

41 comentários:

  1. Ah, g'andas Tita e Libélula!!! :)
    Reportagem sem mácula. MaraBilha!!!
    (sobretudo quando constato que, do ângulo certo, até parece que tenho mamas, carais!) :D

    ResponderEliminar
  2. Obrigada!

    Uffff!! Que alívio! Escapei ao saco! :)

    Tirei muito mais fotos tuas que talvez gostes... Vou tentar criar um álbum da reportagem completa para que cada pessoa possa ir buscar as que quiser... ;)

    ResponderEliminar
  3. Que linda reportagem!!!!
    Este Encontro merece as fotos e as palavras com que a Tita(em colaboração) com a Libélula nos deliciam!
    Voltei atrás para ver o ângulo certo!

    ResponderEliminar
  4. Libélula... esta é A reportagem do 15º Encontra-a-Funda!
    Eu que pensava ter visto o melhor de tudo, que foi a ratola escavada pelo tempo no arco onde esteve o mausoléu da Rainha Santa... e tu pões aqui um alto relevo que eu nunca vi lá... e até ferve...
    Só tenho uma reclamação a fazer: como trazias a Tita sempre a tiracolo (ou melhor dizendo, a põecolo), escapaste sempre a um abraço meu. E eu que sou uma abraçadeira...
    Lindo! Lindos! Lindas!

    ResponderEliminar
  5. Salomé - O saco não quer nada contigo, é oficial!!! :) Sim, adorava ter as outras fotografias, adorei todas quantas vi!! E eu também tenho umas quantas tuas e da Tita, vou fazê-las chegar à São o quanto antes. Também tas posso enviar por mail, se quiseres.
    Beijos e muito obrigada! :)

    ResponderEliminar
  6. Grande reportagem, estava lá tudo! :)

    E os ângulos, os melhores! ;)

    ResponderEliminar
  7. Adorei.....
    Mara-bilha gaija :)
    Só não concordo com a Anandrade
    As tuas maminhas, Ana, são lindas, sim.
    Ó-ó, ó pra mim a olhar pra elas....
    mas nada comparadas com as da Sãozinha.
    Tem lá paciência ;)

    ResponderEliminar
  8. As melhores... em todos os ângulos!

    ahahahahahahah

    ResponderEliminar
  9. São Rosas, a arte sacra está cheia de símbolos e referências iconográficas sobre o tema que andamos a com-pilar, e o bicho das caldas é neste contexto o mais genuino e primitivo elemento, sem sublimações nem construções metafisicas.
    Sobre as figuras do mausoleu da rainha há muito a dizer e se calhar irei mandar-te umas coisas a propósito para se colocar o EStudo...

    ResponderEliminar
  10. Rafaelito,

    Ai! Tantos mimos!
    O prazer foi todo nosso... quer dizer... a Tita esticou-se um bocadinho... :)

    ResponderEliminar
  11. Um bocadinho?! Um bocadinho?! A Messalina, comparada com a Tita, era uma virgem santa!

    ResponderEliminar
  12. Sãozinha, querida,

    Não vale a pena dizer que és um amor, pois não?

    Imagina se eu tivesse descoberto naquelas pedras as cenas que pelo meio do filme me fizeram corar...

    O prometido é devido. Quero esse abraço guardado no forno (com juros) para o próximo encontro. Não escapas!!

    ResponderEliminar
  13. Sãozinha, querida,

    É verdade. A Tita é uma fera!! Mas há que não esquecer os atenuantes... afinal, também foi muito provocada... Aquilo foi, literalmente, um ViraTitadoAvesso e Volta-a-Dar-lhe!!

    ResponderEliminar
  14. Pois... a Messalina também dizia que era provocada...
    "Ah e tal... o cavalo é que me disse que eu estava muito linda hoje..." e assim...

    ResponderEliminar
  15. eu acho, SAlomé, que és muito interessante, adorei falar contigo, e quando iamos entrar na parte melhor da conversa eis que o tempo disse que já não tinha tempo...
    Mas quanto à fera....desculpa.
    A Tita era um anjo no altar da fera que és tu... ;)

    ResponderEliminar
  16. AnAndrade,

    Bem... que fique registado! Não te esqueças, está escrito! Ena!! Acabaram-se os pesadelos com o saco!! :)

    Boa! Que bom que também tens fotos nossas! Podes mandar por mail. Gostava muito. Eu assim que tenha o álbum mando o link... ;)

    ResponderEliminar
  17. JF,

    Obrigada!

    Está visto que os ângulos foram um sucesso! Valeu-me o olho escanado da Tita... é terrível! Não lhe escapa nada! :)

    ResponderEliminar
  18. Charlie,

    Pronto! Babei.

    Eu não só não concordo com a AnAndrade como, aliás, o demonstro! Mas sou forçada a concordar contigo. Não há como as mamas da São. Não há, não.

    ResponderEliminar
  19. Paulo, querido,

    Ora! Mas a Tita até resiste muito bem quando lhe dizem que é "muito linda"... O pior é quando as declarações são acompanhadas de lambidelas descaradas no focinho... :)

    ResponderEliminar
  20. Charlie,

    Eu também adorei conversar contigo e o tempo também me soube a pouco... Já nos conhecíamos há muito, de muitas palavras, não é?

    Quanto à fera, desculpa. Eu sou uma ferinha... a Tita, como as imagens demonstram, é realmente um animal perigoso!! :)

    ResponderEliminar
  21. A Titas é uma açambarcadora de corações. E bissexual!
    É como as pernas do Carlos Car(v)alho... mas essas não atraem homens...

    ResponderEliminar
  22. Após tantos dislates, só me restava meditar!
    É a minha imagem preferida, um espanto!
    Dá para observar as figurinhas que fazemos...
    Obrigada Salomé, com um grande beijinho.

    ResponderEliminar
  23. Isto são autênticas imagens que abalam o mundo ... prémio Pulitzer prá Libelita, já!
    E os linguados canídeos estão DEMAIS, ehehehe!
    Tantas saudadades que tenho da Titazinha!!!

    ResponderEliminar
  24. São tantas as saudades que até são saudadades :O)

    ResponderEliminar
  25. Ainda bem que não andei ao colinho de ninguém! Ainda ficava todo lambuzado...( e, quiçá, com o meu duplo "pontinho-quê" - de Quarlos Quarvalho - a des_coberto!)

    ResponderEliminar
  26. Bem eu fiquei sem palavras...e pelo que percebi...quase sem roupinha...lol...e depois ainda me sobrou uma sessão de beijinhos com o canito...era irresistível.Gostei de cada momento! Que energia fantástica reunimos. Muito obrigada pelos miminhos que me deram! Fiquei com o ego nas nuvens! Obrigada e já sabem se rumarem ao sul (BEJA) não se esqueçam que estamos à vossa espera!

    ResponderEliminar
  27. És tu com o ego nas nuvens e eu com as retinas aos pulos só de me lembrar da tua apresentação do livro em contraluz :O)

    ResponderEliminar
  28. Contra a luz soa bastante bem...
    Só conhecia contra a parede, contra o tecto e essas coisas...
    Mas tenho desculpa, sou muito ingénuo...

    ResponderEliminar
  29. Ingénuo é o teu nome do meio, filho...

    ResponderEliminar
  30. Celeste,

    Quais figurinhas?? Meditar é óptimo! E aquela manta às cores só por encomenda! E contigo em cima, a combinação cromática é uma delícia! ;)

    ResponderEliminar
  31. Kikinhas, minha querida,

    Pronto! Babei outra vez!

    Também já estamos cheias de saudadinhas tuas... :)

    ResponderEliminar
  32. Pronto! Tinham que se meter com as variações cromáticas da minha mantinha! P'rá próxima ides assentar as vossas peidinhas na relva, qu'é fofa!

    ResponderEliminar
  33. Carlos Carvalho

    Pois... foi uma sorte... Se a Titinha te apanhava... ui! ui!

    ResponderEliminar
  34. Vânia Beliz,

    Foi um prazer enorme conhecer-te! A Tita (como se vê pelas imagens) ficou mesmo toda maluca!

    ResponderEliminar
  35. Sãozinha, minha querida,

    Acho que não foste a única... eu e a pequerrucha também ficamos com a retina aos pulos... completamente!

    ResponderEliminar
  36. Mas no vosso caso hão-de ter sido outras "contraluzes"...

    ResponderEliminar
  37. Provavelmente... mas eu só posso falar por mim... não ponho a mão no fogo pela fera... :)

    ResponderEliminar
  38. A Tita é claramente bissexual, isto é, o que vier, é bom.

    ResponderEliminar

Tuna Tecales!