sábado, julho 30, 2011

LETÓNIA 2002 - RECORDANDO 9 ANOS DEPOIS


























5 comentários:

  1. Maravilha!
    Mas olha que aquelas fotos ali no meio em que estamos a fazer a «Romaria» não são de Riga. E eu explico-te por que motivo eu asseguro isso: é que está lá o meu Santo António em calcário... e posso-te garantir que nunca levaria aquilo, pesado p'ra catano, numa viagem para longe.

    ResponderEliminar
  2. É Pá mas elas estão no meio do album da letónia!
    A Celeste Maria é que deve tirar isso a limpo, não duvidando da qualidade e peso do Santo.
    Mas esta cena não foi feita na Romaria da Letónia?
    Eu sinceramente não me lembro!

    ResponderEliminar
  3. Já está desvendado o mistério e vou ter que apagar muitas fotos que estão como sendo da Letónia e PERTECEM a LAPA DO LOBO!!!!
    Provavelmente o ano terá sido o mesmo.
    Tenho que ivestigar, mas poderás dezer-me o ano em que fomos A LAPA DO LOBO?

    ResponderEliminar
  4. Já tirei tudo o que não era da Letónia!

    Se lapa do Lobo foi anterior a 2006-inicio das emissões do Tunameliches- também será interessante publicar lá mais para a frente, ou não vale a pena?

    ResponderEliminar
  5. Há-de ter sido na mesma altura.
    E claro que deves (re)publicar, agora que até já sabes que foi na Lapa do Lobo. E faz como eu fiz com a foto de Riga: não sabia onde era... publiquei como passatempo... e agora já sei.

    ResponderEliminar

Tuna Tecales!