Maravilha! Mas olha que aquelas fotos ali no meio em que estamos a fazer a «Romaria» não são de Riga. E eu explico-te por que motivo eu asseguro isso: é que está lá o meu Santo António em calcário... e posso-te garantir que nunca levaria aquilo, pesado p'ra catano, numa viagem para longe.
É Pá mas elas estão no meio do album da letónia! A Celeste Maria é que deve tirar isso a limpo, não duvidando da qualidade e peso do Santo. Mas esta cena não foi feita na Romaria da Letónia? Eu sinceramente não me lembro!
Já está desvendado o mistério e vou ter que apagar muitas fotos que estão como sendo da Letónia e PERTECEM a LAPA DO LOBO!!!! Provavelmente o ano terá sido o mesmo. Tenho que ivestigar, mas poderás dezer-me o ano em que fomos A LAPA DO LOBO?
Há-de ter sido na mesma altura. E claro que deves (re)publicar, agora que até já sabes que foi na Lapa do Lobo. E faz como eu fiz com a foto de Riga: não sabia onde era... publiquei como passatempo... e agora já sei.
Maravilha!
ResponderEliminarMas olha que aquelas fotos ali no meio em que estamos a fazer a «Romaria» não são de Riga. E eu explico-te por que motivo eu asseguro isso: é que está lá o meu Santo António em calcário... e posso-te garantir que nunca levaria aquilo, pesado p'ra catano, numa viagem para longe.
É Pá mas elas estão no meio do album da letónia!
ResponderEliminarA Celeste Maria é que deve tirar isso a limpo, não duvidando da qualidade e peso do Santo.
Mas esta cena não foi feita na Romaria da Letónia?
Eu sinceramente não me lembro!
Já está desvendado o mistério e vou ter que apagar muitas fotos que estão como sendo da Letónia e PERTECEM a LAPA DO LOBO!!!!
ResponderEliminarProvavelmente o ano terá sido o mesmo.
Tenho que ivestigar, mas poderás dezer-me o ano em que fomos A LAPA DO LOBO?
Já tirei tudo o que não era da Letónia!
ResponderEliminarSe lapa do Lobo foi anterior a 2006-inicio das emissões do Tunameliches- também será interessante publicar lá mais para a frente, ou não vale a pena?
Há-de ter sido na mesma altura.
ResponderEliminarE claro que deves (re)publicar, agora que até já sabes que foi na Lapa do Lobo. E faz como eu fiz com a foto de Riga: não sabia onde era... publiquei como passatempo... e agora já sei.