Primeiro os parabens a Ana Andrade (ecrevendo em português escorreito), depois com uns parabéns cantados assim...também exijo! conheço as mininas há mais tempo!!! Que maravilha! Não percebi essa do Carlos quanto á cura! Agora és curador de compras da Ana Andrade?
"Tás" surdo ou quê? Então não sabes que há para aí uns 83/85 dias que a "Andrada" resiste a fazer compras de roupitas e quejandos? E até apostou com o PM em como se aguentava um ano só com uns trapitos que tinha lá por casa? Se fosses mesmo amigo dela mandavas--lhe mas é aquele vestidito que tu usas às vezes (que, por sinal, até te fica a matar)... Curador,pff...
Mau, mau "Marias"!!! Quero ver o que daí vai-se vir nos próximos aniversários (ários,ários,ários) :))
ResponderEliminarBatota!Se a "Andrada" se comove só se cura a fazer compras... :))
ResponderEliminarPrimeiro os parabens a Ana Andrade (ecrevendo em português escorreito), depois com uns parabéns cantados assim...também exijo! conheço as mininas há mais tempo!!!
ResponderEliminarQue maravilha!
Não percebi essa do Carlos quanto á cura!
Agora és curador de compras da Ana Andrade?
"Tás" surdo ou quê? Então não sabes que há para aí uns 83/85 dias que a "Andrada" resiste a fazer compras de roupitas e quejandos? E até apostou com o PM em como se aguentava um ano só com uns trapitos que tinha lá por casa?
ResponderEliminarSe fosses mesmo amigo dela mandavas--lhe mas é aquele vestidito que tu usas às vezes (que, por sinal, até te fica a matar)... Curador,pff...
O Carlos curava mas não era a dor...
ResponderEliminarEntão se não é a dor o que há mais curar.Não percebo estes inigmas!
ResponderEliminarPergunta-lhe. O curador é ele.
ResponderEliminarParabéns à Ana.
ResponderEliminarParabéns à Joana e à Mariana pelo arranjo e interpretação de tão inéditos "Parabéns a você"!
São artistas da São...
"Arriscando a vida p'ra ganhar a mesma"
ResponderEliminar