domingo, outubro 15, 2006

Sugestões para os próximos dias

24 de Outubro (terça-feira) às 22h00
Carlos Bica e Jim BlackCarlos Bica - «Believer» ao vivo na FNAC do Forum Coimbra - "Carlos Bica será provavelmente o mais internacional dos músicos de Jazz portugueses, tendo-se já tornado uma referência no panorama europeu. Entre os vários projectos que lidera e para além das participações em outras áreas como o teatro, cinema e dança, o seu trio Azul (com Frank Möbus e Jim Black) tornou-se na imagem de marca do contrabaixista e compositor. Em 2006, dez anos depois do lançamento do primeiro álbum, é editado Believer que conta com a participação do DJ illvibe"

27 de Outubro (sexta-feira) às 22h00
Quadrilha - «Deixa que aconteça» ao vivo - "A música da Quadrilha é baseada em formas simples, tão simples quanto os motivos das suas canções. Misto de sonoridades inebriantes onde se destacam a voz, o violino, a concertina e as flautas, sobre uma base rítmica forte, a Quadrilha consegue aliar as melodias tradicionais à modernidade e sonoridade derivadas da pop. Deixa Que Aconteça é o registo dos concertos realizados no início do ano no Fórum Romeu Correia, em Almada. O grupo de Sebastião Antunes revisitou aí os maiores sucessos da carreira, além de incluir alguns temas inéditos."

28 de Outubro (sábado) às 22h00
Phil Mendrix Band - «Solos» ao vivo - "Phil Mendrix, frequentemente apelidado de Hércules da guitarra lusitana, apresenta Solos. Neste trabalho, os ritmos de fusão misturam-se com as emoções da improvisação instrumental e a parte vocal é constituída por sentimentos espontâneos. A banda é constituída por Maria Paulos (vocalista), Rui Mambazza (bateria), Hugo Abecassis (baixo), Fausto (piano) e Phil Mendrix (guitarra)". Aqui têm o blog dele.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tuna Tecales!