Então o Rafaelitolindo debitava em fortes décibeis uma palavra que ribombava nas paredes do restaurante. Estou intrigado! Seria a palavra "RODA,RODA?" Se era esta, ela não ribombava, mas sim cheirava ora a c...ora a m... C=rima com dona M=rima com perda. Mas que grande bronca, pensava que estava a comentar na Tuna Meliches e estou nas Vozes da Rádio. Vou ser excomungado e banido dos amigos das mesmas!!! Ò Paulo como se apaga aqui este comentário?
João Marcelino! Estás-me a ler? Então por amor de Deus arranja maneira de acabar com a feira medieval de S. Silvestre, pois cada vez que abro a tuna meliches, seja lá pró cu fôr tenho que gramar o tempo todo com a música da promoção da feira medieval. Quem me acode?!!!!!!!!!
Eu não sei, mas o que fizeram à garrafa não me parece muito próprio... Deveriam, exclusivamente, apreciar a bebida e não a sua aparência e fazer gracinhas baratas. Ainda ficam à perna com o dono do Carvalhelhos (se ele apanha a coxinha da dona São Rosas, nunca mais larga..). Vão por mim... :PPP
Então o Rafaelitolindo debitava em fortes décibeis uma palavra que ribombava nas paredes do restaurante. Estou intrigado!
ResponderEliminarSeria a palavra "RODA,RODA?"
Se era esta, ela não ribombava, mas sim cheirava ora a c...ora a m...
C=rima com dona
M=rima com perda.
Mas que grande bronca, pensava que estava a comentar na Tuna Meliches e estou nas Vozes da Rádio.
Vou ser excomungado e banido dos amigos das mesmas!!!
Ò Paulo como se apaga aqui este comentário?
Aqui sei apagar, mas as Vozes da Rádio não usam caixote do lixo!
ResponderEliminarEstou lixado!
João Marcelino!
ResponderEliminarEstás-me a ler?
Então por amor de Deus arranja maneira de acabar com a feira medieval de S. Silvestre, pois cada vez que abro a tuna meliches, seja lá pró cu fôr tenho que gramar o tempo todo com a música da promoção da feira medieval.
Quem me acode?!!!!!!!!!
Rafael,
ResponderEliminarNo canto inferior esquerdo da apresentação de slides está um símbolo de som (um altifalante). Se clicar sobre ele desliga a música.
João Marcelino,
se editares a apresentação podes optar por desactivar o som automático e o processo inverte-se: só há som se se clicar no símbolo.
Se não são as mulheres... O mundo estava perdido.
ResponderEliminarEu não sei, mas o que fizeram à garrafa não me parece muito próprio... Deveriam, exclusivamente, apreciar a bebida e não a sua aparência e fazer gracinhas baratas.
Ainda ficam à perna com o dono do Carvalhelhos (se ele apanha a coxinha da dona São Rosas, nunca mais larga..). Vão por mim...
:PPP
Não fui eu! Foi o Pedro Concertinas!
ResponderEliminarO quê, D.São? O Pedro anda a clicar no símbolo?
ResponderEliminarÓ João Marcelino!
ResponderEliminarEdita lá o slide...
Começa a ficar lá muito atrás para se ir desligar o som. Assim obrigas o Rafaelitolindo a desligar o aparelho.
Eu desligo as colunas quando aqui me venho (os homens sem as mulheres não se desenrascam... cóf... cóf... cóf... cóf...)
ResponderEliminar... e eu nem colunas tenho!Beijos e abraços das Vozes para os tunantes... vou beber umas águas
ResponderEliminarOlha, olha, quem aqui se veio!
ResponderEliminar