Esque-cel, é do bil gaitas! e gaitas é coisa do mais importante a preservar"
e que, enquanto ele estava concentrado - vidé foto - quiçá, à procura do instrumento de sopro, eu li, com toda a atenção o artigo no"carregal-digital.pt" em que referem
"...no último sábado, dia 22 de Setembro, com o espectáculo etnográfico apresentado pelo Koisito..." (faltei eu, senão era mesmo o Coiso)e ainda "...Elegância (sem mim?!) e colorido foram nota... virtuosidade do acompanhamento musical, no qual merece destaque a polivalência de Pxxxxx Fons...(omiti o nome porque ele não pagou o bilhete de visita ao Blog), desdobrando-se no toque de pífaro,.. e gaita de foles."

*Felizmente que o PM descobriu fotografia do acontecimento pífaro-nasal.
Na Tuna Meliches não há destaques.
ResponderEliminarSe houvesse, seria como resumiu o Charlie, depois da nossa ida a Beja: "Vós sois um grupo de pessoas espectaculares!
A Mariana e a Joana são umas miúdas (covitas, diria o Nelo) lindas e com umas vozes que me deixaram boquiaberto.
Que bem que elas cantam! São mesmo a música personificada. Uma maravilha. O Rafaelito é um tratado embora deva dizer que sem o DIU é um perigo para o conceito de sexo seguro que o VAR do blogue a Fundasão em rodapé propagandeia."
Roam-se, Koisitos!
Preciso rápido de um "des...cu...dificador"
ResponderEliminarDIU=
VAR=
DIU - dispositivo intrauterino (o que devias ter levado para Cabo Verde, pelos vistos)
ResponderEliminarVAR - variável informática (que utilizo no blog «a funda São» para passar mensagens no rodapé, como "faça sexo seguro... pratique sexo escrito")