segunda-feira, outubro 20, 2008

Encontro de Gerações Bairro Norton de Matos

O Administrador do blog Cavalinho Selvagem Álvaro Santos, a Administradora do blog Assalto ao Castelo de Penela Ângela Maria Rafael, a Cláudia, o Afonso e o Filipe.

A entrega do prato de louça de Coimbra com a pintura do Castelo de Penela

A Placa descerrada no átrio do CNM

E depois cá está a brilhante actuação da Orquestra ENCONTRISTA!
Como se vê na foto não houve fífias!
Vês como é bom levar o sonotone desligado?
Nem as minhas fífias entradas e saídas, dei por elas!
Eu garanto e a foto não me deixa mentir, tu PAULO MOURA estavas lá! Agora o ZéZé também estava, mas sentado numa mesa a tomar a bica!
E estaria concerteza com toda a atenção às possiveis fífias( se as houve) do Jorge Carvalho!
Mas este dia 18/10/2008, com fífias ou sem fífias, foi para mim e para mais cerca de 400 pessoas um dia verdadeiramente memorável!
Descontando as fífias que nem eu nem o José Mário Branco (porque não estava lá) demos por elas, tudo correu às mil maravilhas!
Foi lindo!
Claro que te agradeço, do coração a tua disponibilidade, não só para os ensaios, como para o próprio dia, bem como na contribuição que deste nas t-shirt´s!
Porque não viste, só te quero dizer que a minha surpresa de manhã, foi o desfile imponente e brilhante da Filarmónica Penelense.
Senti-me um verdadeiro REI do ASSALTO AO CASTELO! Ainda não tenho nenhuma foto desse desfile, mas apenas da entrega duma lembrança pela responsável do blog, minha filha Ângela Maria e seu ajudante de campo Filipe, acompanhados pelos portadores da identificação do blog Cláudia e Afonso (neto do meu irmão e benjamim do blog), que garbosamente caminhavam à frente da Filarmónica!
Em baixo um pequeno apontamento da Filarmónica Penelense!

14 comentários:

  1. Eu também asseguro que o Paulo Moura esteve lá!
    E mais: estava de boca aberta com o ambiente de convívio que era evidente mesmo para quem mora do lado de lá do Mondego.

    ResponderEliminar
  2. E eu, que moro do lado de cá, estive quase lá...mas não tinha idade pata tanto..Mesmo assim, ainda fui a tempo de dar um beijinho ao Rafa e um abraço à Celeste ( ou foi ao contrário?!)

    ResponderEliminar
  3. Gostei de o ver por lá.
    Afinal era uma festa de amigos.

    ResponderEliminar
  4. O VOCÊ é o Carlos?

    ResponderEliminar
  5. Agora é que eu digo: mas que Malta esta!

    ResponderEliminar
  6. Rafa: emenda no texto o link do cavalinho ( substitui a vírgula pelo ponto e termina só em COM)e no do Castelo corrige para"assaltoao..." em vez de assaltao...para as nossas habituais90 visitas/ dia poderem fazer essas visitas.

    ResponderEliminar
  7. Devidamente linKado!

    ResponderEliminar
  8. E eu dei-lhe um toquezito. Agora não lhe mexas mais que só estragas ahahahahahah

    ResponderEliminar
  9. És um amor.
    Só de pensar que me livraste de ter de vestir 200 t-shirt..

    Sempre a colaborar.

    ResponderEliminar
  10. Até era fixe, que agora vem o frio ;O)

    ResponderEliminar
  11. Não sabia que também havia dedo para a viola!! :D

    ResponderEliminar
  12. E não há. Só que a malta gosta de o ouvir a dar fífias.

    ResponderEliminar

Tuna Tecales!