domingo, outubro 12, 2008

«Movimento Perpétuo Associativo» - Deolinda

Soube pela Maria Árvore que a música «Movimento Perpétuo Associativo» dos Deolinda tem a decorrer uma petição para que passe a ser o hino nacional.
Eu não podia estar mais de acordo, que aquilo somos mesmo nós.
Vão à página dos Deolinda e seleccionem essa música no canto superior direito.
Aqui está a letra do hino dos portuguesitos:

Agora sim, damos a volta a isto!
Agora sim, há pernas para andar!
Agora sim, eu sinto o optimismo!
Vamos em frente, ninguém nos vais parar!

(resposta:)
Agora não, que é hora do almoço...
Agora não, que é hora do jantar...
Agora não, que eu acho que não posso...
Amanhã vou trabalhar...

Agora sim, temos a força toda!
Agora sim, há fé neste querer!
Agora sim, só vejo gente boa!
Vamos em frente e havemos de vencer!

(resposta:)
Agora não, que me dói a barriga...
Agora não, dizem que vai chover...
Agora não, que joga o Benfica...
e eu tenho mais que fazer...

Agora sim, cantamos com vontade!
Agora sim, eu sinto a união!
Agora sim, já ouço a liberdade!
Vamos em frente, é esta a direcção!

(resposta:)
Agora não, que falta um impresso...
Agora não, que o meu pai não quer...
Agora não, que há engarrafamentos...
Vão sem mim, que eu vou lá ter... (x13, cada vez com mais maralhal)

8 comentários:

  1. Vão estar cá brevemente, no Gil Vicente - mas eu agoar não posso!

    ResponderEliminar
  2. Vai ser a 12 de Dezembro.
    Tu andas muito fugido, Car(v)alho...

    ResponderEliminar
  3. Eh pá! às vezes é a hora de jantar, outras a de almoço...outras ainda em que joga a Académica e às vezes até a barriga me dói...Mas, vão indo sem mim, que eu vou mesmo lá ter.

    ResponderEliminar
  4. E se em Novembro fizermos o 10º Encontra-a-Funda nas Caldas, com uma visita à fábrica de louça das ditas?

    ResponderEliminar
  5. Depende do dia...

    ResponderEliminar
  6. Fim de semana de 22 e 23 de Novembro (a visita será dia 22).
    Em alternativa, se houver pessoal que não possa a 22, poderá ser 29 e 30. Podes?

    ResponderEliminar
  7. No de 29 e 30 não poderei. Mas a 22 e 23, salvo qualquer imprevisto, já "afundo" nas da Rainha!

    ResponderEliminar
  8. Então será 22 e 23 (salvo qualquer imprevisto, claro). Regista na agenda.

    ResponderEliminar

Tuna Tecales!