terça-feira, janeiro 13, 2009

Antes de mais...

...Bem-Hajam, Amigos! Como dizem na terra do PM.

16 comentários:

  1. Chiça, c'um Car(v)alho!
    Consegues sempre ser correcto... e logo à primeira...
    Como é que eu não me lembrei disto antes?

    ResponderEliminar
  2. (bem, só tenho um meritozito: fui eu que tirei a foto... cof... cof... cof... cof... cof... cof...)

    ResponderEliminar
  3. Os reis mais jovens que conheço.
    Muita saúde!!

    ResponderEliminar
  4. Chiça, Gotinha, quase que batemos com os teclados um no outro :O)

    ResponderEliminar
  5. Devolvo o vosso bem-haja,pois o prazer é nosso de vos ter por amigos visitantes.

    Reparem como eu já faço tão bem a linguagem gestual!
    Muito estudo e prática.

    ResponderEliminar
  6. Em linguagem gestual, estás a dizer algo como "ó Paulo, se vens para aqui com conversas estapafúrdias sobre e-mails, põe-te a milhas".
    A porra toda é que ele não percebe a linguagem gestual.
    ahahahahahahah

    ResponderEliminar
  7. Se comparasse em altura
    tamanha formosura
    teria que pôr a Celeste
    no cume do Evereste.
    E o Rei que nos levou
    a casa do pianista
    de seu nome Rafael
    seria o Alpinista.

    ResponderEliminar
  8. Chiça que está lindo, João.

    ResponderEliminar
  9. Estou CU...movido a Salamancas!!!!
    Um autêntico foguetório de fogo de alegria!!!!!
    P´RAMIGOS SOMOS ASSIM!
    Nota: resolvam essa questão da "primazia"!
    Afinal de quem era a máquina?

    ResponderEliminar
  10. Nesta faze da vida "Saúde" nem que seja ás "GOTINHAS"
    Á Gotinha obrigado pelo simpático desejo!
    Vamos fazendo por isso e com a amizade de todos vós tudo se torna mais fácil!

    ResponderEliminar
  11. E seu tivesse escrito "fase" assim, será que ficava melhor.
    São comentários às "gotinhas"

    ResponderEliminar
  12. A questão da primazia está resolvida: o Car(v)alho é um "jêntelemene" e o Paulo Moura devia ter aulas co'ele.

    ResponderEliminar
  13. Ó Rafa, o nariz no gorro do Pai Natal foi para não sentires os teus alegres Salamancheiros?
    Ganda amigão que dá tudo aos outros sem nada querer para si.

    ResponderEliminar
  14. Bem-Hajam.
    Bem-Hajam os rafaelitoslindos por mais uma noite de diversão, de convívio, de comes e bebes por aqui e por ali do 20 ao 20. Por uma noite de afectos pelas portas do BNM que se abrem ao som da voz da Celeste no intercomunicador e do do "Levante-se daí minha senhora" do Rafa.
    E bem-haja também a BT que não estava na Casa Do Sal, porque eu desconfio que desta vez a Duvel renderia mais que os 0,05.

    ResponderEliminar
  15. Ena pai! A Trimargarida pode estar muito tempo sem dar nada mas hoje deu duas!

    ResponderEliminar
  16. Mas Guidinha...ainda sobrou uma...não estavas nas tuas noites...
    Será que não passa a validade?
    Talvez tenhas uma surpresa!!!!!!

    ResponderEliminar

Tuna Tecales!