domingo, janeiro 18, 2009

"Publique-se!"? Já está PaBar!

As dúvidas sobre o que o PaBar queria recomendar originaram a vontade expressa do mesmo em que se publicasse os esclarecimentos necessários, o que agora se cumpre:

"Para que nao subsistam dúvidas, nem tão pouco para que a minha masculinidade seja posta em causa, entendam que o termo que eu utilizei, queria unicamente ter o sentido exposto na alinea A do mail anterior.
Assim: "eu recomendo-me a alguém".
Sem querer ferir a susceptibilidade de algumas feministas, como nunca ninguém me comeu, logo nao me poderiam recomer, nem sequer no gerundio, nem noutra parte.
Obrigado, Pedro, por me teres dado a oportunidade de contribuir com este importante esclarecimento, que sem o teu reparo, com certeza iria deixar dúvidas em algumas cabecinhas, desses que andam p'raí nos blog's, nos blow job's and so one's.
Publique-se!
Paulo Barata (nascido a 25 de Julho)"

Face ao alerta da data de nascimento aproveitou-se também,e antes que nessa data me esquecesse, para lhe cantar os "parabéns" (Parabéns a você...Nesta data querida...Muitas Felicidades...Muita, muita recomida!)o que provocou mais algumas trocas de mail´s
1.- do Pi_eRr FonseKa (desculpa lá ó car(v)os-Quem ficou encarregado de Re lembrar, fui eu.Assim, qual o pelouro que me resta?)
2.-Outro, do PM (Tu tens pinta, Pau Na Rata, só é pena teres esse péssimo hábito de te baldares às más companhias.Abre aço,Paulo -sim, sim, continuo nos blogs e recomendo quem se deixa recomer)

Independentemente de "pelouros" ou de "recomendações" o que é certo é que a foto comprova que sempre houve nas nossas amizades muita comida recomida, confeccionada à base de louca alegria sadia.
Relembro que tudo se iniciou (sem cio) com um "Momento poético"...Estranho, não foi?

5 comentários:

  1. "Inciou"... isso tem a ver com "cio"... confere!

    ResponderEliminar
  2. Hora volas!
    (e tu não estás a escrever estas coisas para o boneco? Eles não vêm aqui ver isto...)

    ResponderEliminar
  3. Acreditas que não vêm aqui?
    O PaBar do Aig-faive? E o Concertinas desblogado? Então...paciência.

    Só faltou dizermos outra vez que o Tunino também não vem cá...

    ResponderEliminar
  4. O Tunino só não se vê porque é muito pequenino.

    ResponderEliminar

Tuna Tecales!