segunda-feira, janeiro 12, 2009

Charada das Janeiras


Esta figurinha que deambulou pelo Bairro Norton de Matos no passado sábado, dia 10 de Janeiro de 2009, era:

(A) Uma Rainha Maga
(B) Um Gay Mago
(C) "Minha senhora! Minha senhora!"
(D) Um sucessor (ou sucessora?!) do José Castelo Branco, que quando vir esta foto se vai suicidar por não conseguir atingir este patamar.
(E) É vidente, é evidente! (segundo a Celestelinda)
(F) A Rainha MagRa (segundo o rapagão da Gotinha)
(G) O PM antes da entrevista da SIC (segundo o JF)
(H) Todas as respostas anteriores e mais que houvesse...

18 comentários:

  1. eu diria (E), eheheheh!

    ResponderEliminar
  2. No meu Bairro só pode ser a resposta A!
    O que não sabem é que no Restaurante até com o barrete enfiado alguém que já não via há mais de 20 anos(ou menos) o reconheceu perguntado-lhe: tu não foste aquele que numa aula foi o único a responder certo á pergunta da professora?
    Vejam lá o "trauma" que este episódio tinha causado neste seu companheiro da Universidade e que foi recordado presisamente, como não podia deixar de ser no restaurante do "ELOQUENTE"!!!!

    ResponderEliminar
  3. Era uma vidente!

    Pela expressão ,via um futuro sem crise.

    ResponderEliminar
  4. E o tal colega ainda disse outra coisa: "a professora até disse «por mim está passado»"

    ResponderEliminar
  5. Celestelinda, era uma vidente, era evidente!

    ResponderEliminar
  6. De castigo o outro foi para as Finanças, que se lixa: agora está em crise!

    ResponderEliminar
  7. Nós também... mas turbante!

    ResponderEliminar
  8. Eu voto nas respostas E e F. Só pode!

    ResponderEliminar
  9. Não te bastava a F, Katano!

    ResponderEliminar
  10. Segundo o meu rapagão és a Rainha MagRa.

    ResponderEliminar
  11. O teu rapagão continua em forma :O)
    Já lá mora!

    ResponderEliminar
  12. P'ra mim seria a resposta h e i.
    ihiihihihihihihih

    ResponderEliminar
  13. Ganhaste, João!

    ihihihihihihih

    ResponderEliminar
  14. Era o PM antes da entrevista da SIC.:)

    ResponderEliminar
  15. Já lá está, JF
    ahahahahaha

    ResponderEliminar
  16. Sei de boca segura que era a (C). Tenho 15 testemunhas que ouviram e o PM só não pode testemunhar por que é arguido.

    ResponderEliminar
  17. "Boca segura"... para ti, só pode ser a Lurdes!

    ResponderEliminar

Tuna Tecales!