A Luisa nem viu ainda isto. Voltou àquela fase dos professores de "muito trabalho, muito trabalho..." Voltando às chávenas do chá, bebiam aquilo cá com uma duvelocidade!...
E a minha caneca também estava personalizada: era branca, de 7decilitros e meio ( e frequinha)com o meu nome (Alsace) no rótulo carinhosamente bordado a uvas brancas daquela região francesa. Ainda lá há mais?
Já temos aqui um problema técnico! A minha não era uma caneca mas era uma chávena de porcelana transparente de 7 decilitros e meio (e fresquinha)com o meu nome (Alsace) no rótulo carinhosamente bordado a uvas brancas daquela região francesa. E agora, sujeito-me a que confundam na próxima vez a minha chávena de porcelana transparente de 7 decilitros e meio (e fresquinha)com o meu nome (Alsace) no rótulo carinhosamente bordado a uvas brancas daquela região francesa, com a caneca do Carlos, branca, de 7 decilitros e meio ( e fresquinha)com o seu nome (Alsace) no rótulo carinhosamente bordado a uvas brancas daquela região francesa! Tá mal!
Vocês, ainda vá que não vá... mas a Luisa... nunca pensei...
ResponderEliminarFoi ela que mandou dizer?
ResponderEliminarGonçalo...duvelidas?
ResponderEliminarA Luisa nem viu ainda isto. Voltou àquela fase dos professores de "muito trabalho, muito trabalho..."
ResponderEliminarVoltando às chávenas do chá, bebiam aquilo cá com uma duvelocidade!...
Esta banda desenhada está o máximo!
ResponderEliminarAviso as interessadas que as chávenas já estão bem lavadinhas.
O aroma era forte!
Os frutos silvestres...
Eu acho que aquele aroma já não sai. A partir de agora, usa só para aqueles chás.
ResponderEliminarInscrevi-lhes os nomes,ficaram personalizadas!
ResponderEliminar"Chá de frutos silvestres"? Ou "Chá da Luisa"?
ResponderEliminarPersonalizadas significa o nome das pessoas!
ResponderEliminarLogo:Luísa e Lurdes.
OK, se eu quiser beber chá em tua casa, de futuro tem que ser numa caneca de Duvel, que foi o que usei nessa noite.
ResponderEliminarE a minha caneca também estava personalizada: era branca, de 7decilitros e meio ( e frequinha)com o meu nome (Alsace) no rótulo carinhosamente bordado a uvas brancas daquela região francesa.
ResponderEliminarAinda lá há mais?
Já temos aqui um problema técnico! A minha não era uma caneca mas era uma chávena de porcelana transparente de 7 decilitros e meio (e fresquinha)com o meu nome (Alsace) no rótulo carinhosamente bordado a uvas brancas daquela região francesa.
ResponderEliminarE agora, sujeito-me a que confundam na próxima vez a minha chávena de porcelana transparente de 7 decilitros e meio (e fresquinha)com o meu nome (Alsace) no rótulo carinhosamente bordado a uvas brancas daquela região francesa, com a caneca do Carlos, branca, de 7 decilitros e meio ( e fresquinha)com o seu nome (Alsace) no rótulo carinhosamente bordado a uvas brancas daquela região francesa!
Tá mal!