domingo, janeiro 09, 2011

Aux armes, citoyens!

Até já se me está a entaramelar a língua...

12 comentários:

  1. A armada Jan(t)eiral está pronta para avançar!
    Cartaz perfeito!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo9/1/11 21:46

    O Rafael, como aparece em primeiro plano na foto, acha que o cartaz está perfeito...!!!
    Venham cá cantar à porta que este ano levam sopa.

    Celestelinda

    ResponderEliminar
  3. Tou feito ao "bife" por causa do PM!

    ResponderEliminar
  4. Celeste, Celeste! Vem cá ver, rapariga! Vê lá melhor. Tu não te estás a ver ali à frente?!

    ResponderEliminar
  5. Já agora...aaãn... aã... a sopa era de quê?

    ResponderEliminar
  6. Já foste ver os comentários no blog do Bairro? O Quito diz que me vai dar óleo de fígado de bacalhau... e batido de atum...
    A Celeste dá-me o arroz... e sopa...
    Acho que vou levar uma sandes.

    ResponderEliminar
  7. Já fui ver... Como o cheque do Quito é pré-datado para 2015 podíamos lá ir só nessa altura ( se ainda houver banco, claro). É que ele pode ficar melindrado se TU não beberes TODO o óleozito e o RAFA comer TODO o batidito, já que eu, como é sabido, não posso abusar ( a tal hepatite em miúdo...) e, quando muito sacrifico-me a segurar no cheque enquanto como a sopita da Celeste que concerteza mal não me fará...

    ResponderEliminar
  8. Tenho esperança que o Quito só esteja a brincar...e traga das fraldas da Serra da Estrela o queijito e o chouriço...

    ResponderEliminar
  9. isto não é uma postagem de blog é...UM PLAKAR DE CAMPANHA ELEITORAL,na rotunda do Continente!
    Ía-me saindo fora do computador!!!

    ResponderEliminar
  10. Ó Carlos, para que és tu matulão? Para maricôncios já bastam os franzinos, pá!

    Rafaelito, a ideia é precisamente compensar com um poster matulão!

    ResponderEliminar
  11. Sãozinha, a manta já tem remendos e só me faltava um remendo fotográfico, não digo mal-parido...foi a Mariana que resolveu a contenda, a teu favor!
    Uma filha amorosa, com talento gráfico e sentido de psicóloga...
    Estais safos, mas não se livram de levar sopa!

    ResponderEliminar
  12. Já estou por tudo. Venha de lá essa sopa de batido de atum com óleo de fígado de bacalhau.

    ResponderEliminar

Tuna Tecales!