quinta-feira, janeiro 20, 2011

"Esmifrate" das "Coxas" das Janteiras

Haja uma Fiesta com coxas gratinadas * (às las trieze de la tarde)!

(Parece que se agarra nas COXAS (do PITO), assa-se no forno e depois de lá retiradas,coloca-se fiambre e queijo, para voltar a INTRODUZI-las no DITO, para a tal "gratina_SÃO".)

*Sujeito à V/ confirma_SÃO coxal!

Se não houver mudança de "carris" já se consideram 22 inscrições provisórias:

.Paulo Moura - 4 coxas;
.Celeste e Rafa - 2 coxas;
.Tunino e Lurdes - 4 coxas;
.Carlos e Fernanda - também duas;
.João Marcelino - 1 coxa (não é essa, pá!);
.Lena e Fernando - 2 coxas;
.Mário Rui ( e a coxa?) - 1 (ou duas)
.JottaElle N.Y e "Moldavo"Tonito - 2 coxas ??
.Biana da Olga + Olga do Biana - 2 "coxos"
.Tó Joselito Ferrão e Talinha do Joselito - 2 às coxas


Mais alguém???

6 comentários:

  1. Fogo à peça... digo, às coxas!

    ResponderEliminar
  2. Já me passou a diarreia!
    Minha "mona" já está normal!
    Tomai um comprimido em sosango azul e o cérebro endireitou-se e já caminha sòzinho!
    Sá assim me lembrei Charamela do Bairro também é blog!

    ResponderEliminar
  3. A confirmar:
    Tó Joselito Ferrão
    Talinha do Joselito

    Um abraço e...apita o combóio.

    ResponderEliminar
  4. Ó Rafael, és tu o anónimo?!

    ResponderEliminar
  5. Eu acho que o "Anónimo" é o Joselito, o Genuíno! Até reforçou com um "apita o combóio", música da sua predilecção (logo a seguir à clássica do Tombe la Neige)

    ResponderEliminar

Tuna Tecales!