sábado, janeiro 22, 2011

MÚSICA NO METRO...e as COXAS GRATINADAS!

Porque m´olhas assim...Paulinho! A boina é espanhola...mas nada tem a ver com Salamanca...Não fui eu!
O Mário Rui confirma que está perto! Não há crise!

E depois dizes que fui eu! A jornalista está incrédula!
A Lena não percebe o esforço que estás a fazer!
Agora que já estás calminho, diz lá o que é isto da "Música no Metro!
DOM Eurico, o Salgueiral numa foto que vai ser muito apreciada
em Salgueiro do Campo!
Não te aproximes muito! O Metro está para passar!

Paulo Moura falando ao POVO!
Estamos aqui para porem os Carris no sítio de onde os tiraram!
É bom que fiquem onde estavam...do que se lembre de os pôr em FALA!

O LUVAS PRETAS das Janeiras a Metro O Carlos não está na foto porque foi tratar das "COXAS"
Antonino a olhar para a Televisão para ver se ve algumas"COXAS"!
O Abilio diz para o Zé Leitão: Bem sei que gostas mais das "Coxas" de NY!

O Quito a dizer para a Zeca: Não sei o que vai dizer a São qundo lher disser que "comi" umas "Coxas" no Terreiro da Erva!

O Antonino não tira os olhos da Televisão!
....Vão aparecer!

O problema deve ser sério!
É Coxas com X ou CH?

Até que o Mário Rui resolveu meter mãos á obra,
ou melhor dizendo a" gaita nos beiços"!
Porque foi para isso que a foi comprar!
Não cantem tão alto que me dão cabo dos ouvidos...diz a Suzana!
´Mas atrás de um grande artista...está outro grande artista!
Não é qualquer um que agarra assim no pau!


ÀS quatro da madruga o passarinho...





Palavras para quê!

2 comentários:

Tuna Tecales!