quarta-feira, janeiro 26, 2011

DE JOTTAELE COM MUITOS CARRIS PARA O METRO!

6 comentários:

  1. Grande Jotta Elle! Se fosse no tempo dos rolos fotográficos, ele tinha ido à falência!

    ResponderEliminar
  2. é só dar ao gatilho!!!!!
    Amanhã em Aveiro são mais umas centenas, também da Daisy!!!
    Devias gostar daquele Bacalhau, se é que ainda lá não foste!
    Lá vamos mais 41!

    ResponderEliminar
  3. O meu patrão é que deveria adorar que eu faltasse ao trabalho para ir ao bacalhau...

    ResponderEliminar
  4. O patrao que se lixe...o bacalhau è de comer e chorar por mais!!!?
    Assim o espero, pois já la vão uns anitos...em que de 15 em 15 dias...nao falhava o "Bacalhau do Baptista" !
    Parece que a CP reservou a carruagem 21 para os G17...18...19....41...42!!!
    Eu prometo fazer "longametragem", digo mega reportagem!

    ResponderEliminar
  5. Pois... eu vou ter que me lamber a ver as fotos...

    ResponderEliminar
  6. Também eu Sãozita...Também eu!

    ResponderEliminar

Tuna Tecales!