domingo, janeiro 21, 2007

Está vivo! Está vivo! O gajo está vivo!


Quem é o gajo, quem é, quem é?



O gajo como nunca o viram: a lamber uns grelos!



Sim, sim, é o gajo! Reparem no ar arregalado com que ele se dispõe a meter a colher nuns grelos...



E ainda não chegámos a Fevereiro!

Tive que inventar um projecto de umas obras para conseguir convencer o Pedro Concertinas a vir a minha casa.
Mesmo com o tempo tomado a discutir conceitos engenheiristas (cotas de soleira, lambrins, cérceas, pontos de luz, pladur - muito pladur, subtelhas em esferovite,... e muitos etc.) conseguimos um pouco de tempo para, nomeadamente:
1) o Pedro descobrir que eu tenho uma guitarra eléctrica (e eu saber que o que ele queria agora era tocar com instrumentos eléctricos). Lá lhe disse que convença o Quinteiro a aparecer e alinho nessa ideia;
2) o Pedro ver como funciona o programa de estúdio de gravação «Kristal Audio Engine» e comentar "interessante...", inclusivamente quando lhe falei que poderia descarregar este programa em casa dele e fazermos gravações conjuntas à distância, faixa a faixa. O nosso CD estará mais longe da utopia?...
3) o Pedro sentar-se ao piano e, com as nossas filhas a cantar (e a Mariana a tocar viola), deliciarmo-nos com «Angel» (da Jessica Simpson ou Robin Williams, como preferirem) e «Foi Feitiço» (de André Sardet).
Boa noite!

6 comentários:

  1. E o tempo disponivel do Pedro começa a aparecer...

    ResponderEliminar
  2. Eu não me fiaria assim tanto... mas vamos ver... espero bem que sim.

    ResponderEliminar
  3. desde que a chuva que vai caindo o deixe passar na Aguieira.....

    ResponderEliminar
  4. Ele está meio fanhoso. Se apanha chuva ainda fica pior...

    ResponderEliminar
  5. E comeu Chanfana?
    Então não nos perdoa.

    Vai lá arranjar umas pilhas para um bombo em pelei-o-beque...

    ResponderEliminar
  6. E eu caía lá na esporradela de lhe dar chanfana? Foi borrego, senhores...

    ResponderEliminar

Tuna Tecales!