... que digas mal do espectáculo onde pudeste apreciar (além das correntes de ar...) artistas de 1ª água, como Vitorino, Brigada Victor Jara, Inês Santos acompanhada pelo pianista Paulo Figueiredo, uma dupla fantástica - João Gentil em acordeon e Luis Formiga na bateria, RUI PATO e o Becas, que para além da elevada categoria como intérpretes nos recordaram Zeca Afonso, momemtos muito bons com excelentes guitarristas da canção de Coimbra, etc.,etc... além das excelentes companhias minhas amigas do Bairro com que te brindei... que apreciaste, pois nem ficaste na cadeira exterior... (esperto!)... não foi, Luisa?
Ai mas é de vocês se não me dizem quem eram as matulonas!
ResponderEliminarEntão Car(v)alho vamos lá a ter maneiras!
ResponderEliminarAs senhoras são nossas amigas, são simpáticas e lá por serem "fortes" não quer dizer que sejam mmmmmaaaaatttttuuuullloooonnnnnaaaaassss!
Então também és um MATULÃO!
E a Fernanda não vai querer que digam que tem um maridinho mmmmmaaaaattttuuuuullllaaaaaaaoooooo!
Eram matulonas, sim senhores!
ResponderEliminarExcelente espectáculo. O paleio do cravanço é que esticou aquilo até muito tarde.
O Paulo manda dizer que adorou essa do "ai de ti"... e as fotos. Pediu para lhe mandares por e-mail as duas fotos, pode ser? As fotos em papel, podes ficar com elas, que és também uma boa causa (diz ele... e manda dizer)
Rafa! Tu é que disseste/escreveste que "Pois Paulo, ainda te digo mais, vais ter a teu lado "duas grandes MULHERES...". Ora, para mim "Grandes" correspondem a...Matulonas.
ResponderEliminarAi-de-ti que agora me desmintas!
Toma lá, Rafa, um rebuçado de desmentol!
ResponderEliminarEsses são bons para mim,que não gosto de mentol!
ResponderEliminarOlha, dei-te um miminho sem saber...
ResponderEliminar