terça-feira, janeiro 12, 2010

porque a estas Janeiras me baldei...

... mas ficando na expectativa das próximas, com um forte abraço aos janeirantes, as quadrazinhas em jeito de desculpa-lá-isso...

não fui cantar as Janeiras
meu amor porque não pude
fiquei-me pelas lareiras
aquecendo uma atitude

mas hei-de ir um destes dias
mais quente de cima abaixo
se tu me deres garantias
de me achares tu como eu te acho

que Janeiras bem cantadas
são um manto de emoções
neve hão-de ter nas estradas
mas aquecem corações

e ao dares de ti dó de peito
junto a mim no teu cantar
havemos de dar um jeito
do dó em sol se tornar

8 comentários:

  1. fazemos mesmo umas fevereiras para gastar as massas das janeiras ...que tal?

    ResponderEliminar
  2. Eu faria era um cartaz do tipo "Fevereiras - Janeiras em Fevereiro", íamos para as escadas de S. Tiago num sábado de manhã, cantávamos as nossas músicas, o OrCa declamava poemas seus e almoçávamos num tasco por lá com o dinheiro das Janeiras mai'lo que nos dessem nessa manhã...

    ResponderEliminar
  3. Olha, quem sabe uma boa proposta...
    Que tal a 13? Vou tentar não ter empecilhos para esse dia, para ir preparando o terreno.

    ResponderEliminar
  4. Rafaelito, gere aí as agendas da malta.

    ResponderEliminar
  5. Só falta um mês!
    As pós-janeiras do Orca,sempre abordadas em poema!
    Também eu me baldei...

    ResponderEliminar
  6. Mas desta vez não foi debalde (nem sequer choveu)

    ResponderEliminar
  7. Já viram no que deu?!!!
    Nas janeiras apaixonaram-se e eu parece que nem irei ao jantar.
    Ela já vai de bombo!!!

    ResponderEliminar
  8. Vai-te acostumando à ideia. Eu e ele queremos ter bombo na cerimónia do nosso casamento.

    ResponderEliminar

Tuna Tecales!