sábado, janeiro 30, 2010

Ó p'ra eles tã'lindos!


As [nossas] Vozes [amigas] da Rádio regressam a Coimbra [depois de um memorável almoço de leitão com a malta da Tuna Meliches antes de actuarem na FNAC, em Julho de 2007] com o registo ao vivo baseado em Sete e Pico Oito e Coisa Nove e Tal, um trabalho que prestou homenagem ao Conjunto António Mafra e que contou com diversos convidados especiais.

Vozes da Rádio
Ora Vejam Lá!
07 de Fevereiro (domingo) 17h00
na FNAC

As [nossas] Vozes [amigas] da Rádio contam com quase vinte anos de existência. A sonoridade original, a harmonia única e o humor permitiram aos cinco cantores trabalhar com os mais talentosos músicos portugueses. O quinteto já editou oito álbuns e continua a percorrer caminhos tão variados como os do fado, da pop e do jazz. Em Maio do ano passado, juntaram-se em palco com o Conjunto António Mafra e convidados, materializando em concerto Sete e Pico Oito e Coisa Nove e Tal, o trabalho de homenagem ao cinquentenário grupo do Porto.

Vamos lá, malta?

6 comentários:

  1. Por mim...Talvez...depende da hora do futebol!!!!

    ResponderEliminar
  2. afinal não interfere com futebol!!!
    Lá estarei!

    ResponderEliminar
  3. Se quiserem nós relatamos os golos da Briosa!

    Será muito bom rever-vos, mesmo que nos troquem pelo futebol.

    Grande abraço

    ResponderEliminar
  4. O Rafaelito é que é o sócio mais empertigado da Académica e não falha um jogo. Mas agora que já sabe que a Académica joga a outra hora, fogo à peça!

    ResponderEliminar

Tuna Tecales!