quinta-feira, fevereiro 11, 2010

Ai-de-ti...(...e de nós!)

Depois da reportagem sobre os "San' Tiago- Sons de Alma"......que abrilhantaram a 1ª parte do nosso espectáculo, aqui fica a que respeita aos "Cabeças de Cartaz": A Mini-Charamela do Bairro:*Desculpem. Não são estes. Estes "bufam" muito e até provocaram alguma erec_SÃO!Estes sim! Somos nós! Um "senhor" Grupo de Elei_SÃO!A Mini-Charamela tinha começado a actuação pela parte do cachet:*Sem os 4 finos+Meio Kg de gambas ( os pitos ainda estavam na ala dos amputados)

...tendo-se aproveitado a oportunidade para mostrar um comprovativo de que, efectivamente, calço "45"("28" em repouso...que não em pousio)*OPS!Enganei-me nesta foto...Esta é a do molde feito pela Celestelinda.

Alguns aspectos da assistência, que delirava com a nossa performance......podendo-se constatar, pela posição das minhas mãos alguma preocupação em sintonizar melhor o som,com alguma delicadeza, como é meu timbre, naqueles botõezinhos (De Rosas? Também!):
Tudo o que tínhamos entre mãos......face às cartas das nossas admiradoras......era pouco, para a nossa Manager ( carteira sem bicicleta)sobrando-lhe, inclusivamente, uma mão......que se calhar faltava ao RAFA - o nosso Artista convidado!

3 comentários:

  1. Como diria a Ana Andrade desde que emigrou pó Norte, "marabilhôuso"!

    ResponderEliminar
  2. Espero que tenham pôsto bem os olhos na menina do saxofonão, que que o consegui sempre manter de pé, claro que as assopradelas ajudaram e de que maneira, embora a cadeira não ajudasse muito!
    No filme de animação o sincronismo é quase perfeito...
    No lanche da escolhidela das letras para o dia 20 e que virou jantar por obra e graça do espirito santo de orelha bufado na dita da Luisa(quem terá sido?), o milagre aconteceu!!!!(o da multiplicação)...até sobrou meio frango!E eramos 11!!!!!!
    Parecia um equipa de esfomeados...a jogar sempre ao ataque!
    Ainda tivemos que retirar o prato á Margarida....para se chegar a tempo á FNAC!

    ResponderEliminar
  3. Sincronia, sincronia... o que tu sincronizaste foram os tomates!

    ResponderEliminar

Tuna Tecales!